RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

Destaques da Semana 02

jun
21,
2012
0

Toda semana fazemos uma seleção de 5 posts escritos por blogs membros da nossa rede, para divulgar seus melhores artigos. As fotos de cada um destes posts ilustra o nosso slide show na página inicial do site. Os 5 blogs desta semana são:

Viajar é tudo de bom, por Flávia Vieira Peixoto: Fernando de Noronha e o Projeto Tamar. Fernando Noronha é um paraíso graças às áreas de proteção ambiental e de preservação ambiental. Nadar ao lado de tartarugas marinhas seja na Praia do Sancho ou no Sueste é mágico e muito comum. E depois disso é impossível não se apaixonar pelo projeto TAMAR. Saiba um pouco mais sobre o Projeto em Noronha e como é a visita ao centro de visitantes.

 

Viagem pelo Mundo, por Deise de Oliveira: Como visitar a vinícola Concha y Toro em Santiago do Chile. Sabia que é possível visitá-la por conta e pagando bem pouco? Nossa dica é uma ótima sugestão de passeio bate-volta. Leia mais e curta nosso blog, criado em 2009 e com muitas dicas para você viajar pelo mundo!

 

Com os pés no mundo, por Tássia Corina: O milagre de Medjugorje, Bósnia e Herzegóvina. Medjugorje é uma pequena região na Bósnia e Herzegóvina, na Europa. Talvez esse não seja um dos destinos mais populares do mundo, mas não é uma região comum, tem uma história prá lá de especial: é onde estão a ocorrer as mais recentes aparições da Virgem Maria, atraindo milhões de fiéis todos os anos. Hoje, Medjurgorje é um dos maiores centros de oração do planeta, comparado a Lourdes (França) e Fátima (Portugal). Uma energia muito especial e uma graça de lugar! O blog Com os pés no mundo é especializado em turismo e diversidade cultural. Venha viajar com a gente!

 

Turista Profissional, por Ana Catarina Portugal: Roteiro de 3 dias em Paris. A cidade luz é um destino de sonho para 9 em cada 10 turistas e geralmente não decepciona. Há atrações para todos os gostos e você poderia ficar lá por um mês que não as esgotaria. Como na maioria das vezes não é possível ficar tanto tempo, este post tenta agilizar a sua viagem para lá. Se quer saber mais sobre Paris e outros destinos, visite o Turista Profissional, um blog escrito por quem viajou e voltou para contar as dicas e furadas dos destinos por onde passou.

 

Rodei, por Thiago Khoury: Conexão em Miami- um passeio de oito horas na cidade. Um roteiro de oito horas por Miami Beach: conheça Lincoln Road, Ocean Drive e Washington Avenue. Essas e muitas outras dicas de Miami e dos EUA você encontra no Rodei, acesse!

Anterior

Próxima

By: Lillian Brandão

Analista de sistemas e fotógrafa. Adora música, viagens e tecnologia. Editora do Nerds Viajantes http://www.nerdsviajantes.com - @NerdsViajantes.

View all posts by Lillian Brandão →

Tagged:

Deixe seu comentário

Subscribe to this posts comments RSS feed

Ir para o topo