RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

Destaques da Semana 15

set
24,
2012
0

 

Dicas de Viagem, por Vivian Dornelles: Florença – Toscana, Itália. Quando estiver pela Toscana nao deixe de passar por Florenca e seus museus – principalmente o Galleria dell’Accademia, onde esta a estatua de Davi, impressionante ao vivo. Passeie pela Ponte Vecchio, tire lindas fotos ao por do sol e veja as lojinhas. Uma dica esta no Sabattini, perto da Igreja Santa Maria Novella – experimente o nhoque! Essas e outras dicas voce encontra no la no blog que e escrito por Vivian desde 2009.

 

Eu Viajo Com Meus Filhos, por Halini Saad: Nova York + triathlon + mar no Caribe + filha pequena = diversão! Viajar com filhos é sempre uma delícia, mas viajar para acompanhar o pai numa maratona é muito emocionante! Confira a aventura de Betina, de 3 anos, que viajou para Nova York com a mãe, para acompanhar o pai numa aventura que terminou com um super descanso na Costa Rica! Por Luciana Guimarães para o blog Eu Viajo Com Meus Filhos.

 

1001 Roteirinhos, por Eliane Ceccon: Natal Luz – Gramado e Canela – Roteiro dia a dia. Com o calendário repleto de eventos o ano inteiro, a cidade de Gramado é destino certo para quem quer uma viagem encantadora e muito divertida. E quem tem criança sabe: não há época mais mágica para eles do que o Natal! Ir à cidade nesse período é unir as delícias do lugar ao encantamento da programação do Natal Luz! Conheça esse e outros roteiros para crianças no blog 1001roteirinhos.

 

Até a Próxima Viagem, por Ana Paula Ribeiro: Viajando pela Europa- minhas primeiras impressões. Sempre adorei a idéia de ser mochileira! Achava fantástica a possibilidade! E sem querer, lá estava eu e a família toda com a malinha nas costas e com uma vontade enorme de conhecer a Europa por nossos próprios olhos. Tentei fazer um roteiro exato de todos os lugares que gostaria de conhecer na Europa, mas a medida que ia pesquisando tudo me parecia infinitamente confuso, cheguei a ficar com dor de cabeça de tanto pensar. Passei horas lendo na internet dicas de amigos blogueiros, mas fazer o meu roteiro mesmo, com dia e horario, tudo cronometrado,esquece…Não rolou comigo! Decidi que não fazer um roteiro seria o mais certo a fazer…

 

RêVivendo Viagens, por Renata Campos: Ilha de San Andres (Colômbia). San Andrés é uma pequena ilha colombiana de apenas 27 km2 rodeada pelo mar do Caribe e conhecida pelo seu maravilhoso e encantador “mar de sete cores”. Praias lindas e paradisíacas, com areias brancas e coqueiros, águas cristalinas, fazem de San Andrés um verdadeiro paraíso caribenho! Paraíso não só em terra firme, mas também debaixo d’água. A grande variedade da vida marinha aliada à transparência das águas atraem mergulhadores todos os lugares do mundo. E além das belas paisagens, a ilha é ainda uma área de livre comércio, onde as importações são diretas e sem intermediários, ou seja, livre de impostos!! O centrinho é um shopping a céu aberto, com uma infinidade de lojas de marcas famosas a preços baixíssimos! É ou não é um paraíso?

 

Anterior

Próxima

By: Lillian Brandão

Analista de sistemas e fotógrafa. Adora música, viagens e tecnologia. Editora do Nerds Viajantes http://www.nerdsviajantes.com - @NerdsViajantes.

View all posts by Lillian Brandão →

Tagged:

Deixe seu comentário

Subscribe to this posts comments RSS feed

Ir para o topo