RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

Destaques da Semana 22

nov
12,
2012
0

 

Viajando com eles, por Guilherme Tetamanti: O que fazer na Tailândia durante 1 mês. Além de conhecer paisagens deslumbrantes e tantas belezas naturais, fazer uma viagem na Tailândia é uma grande chance de explorar diferentes costumes, cheiros e sabores, uma mistura intrigante que forma essa cultura tão procurada pelos turistas. O blog foi criado no início de 2011 para documentar a tão sonhada viagem de volta ao mundo do Guilherme, cujo foco é explorar os lugares onde geralmente os turistas não vão, gastando menos e conhecendo mais sobre a vida local.

 

Aprendiz de Viajante, por Helô Righetto: Onde patinar no gelo em Londres. O inverno está chegando – o frio já chegou! –  em Londres, e uma das melhores maneiras de entrar de cabeça na temporada é visitar uma das várias pistas de patinação da cidade. Não importa seu nível de experiência, já que o objetivo é se divertir e de quebra conhecer locais famosos, como o Natural History Museum, Tower of London e Somerset House. Londres é um dos destinos destaque do Aprendiz Viajante, blog de viagens que está no ar há pouco mais de 2 anos e é comandado por Claudia Beatriz, Luciana Misura e Heloisa Righetto.

 

Viajar é tudo de bom!, por Flávia Peixoto: O bom da Califórnia no inverno. Quando pensamos em Califórnia, pensamos em praia e verão. Mas a Califórnia tem muitos encantos no inverno, e um deles é Lake Tahoe com neve.São várias estações de ski onde se pode praticar diversos esportes ao redor do lago além de uma ótima infraestrutura para receber os turistas.

 

Viagem pelo Mundo, por Deise de Oliveira: Buenos Aires: guia para viajantes. Nesse post você irá encontrar muitas dicas práticas para a sua próxima viagem a Buenos Aires. Com dicas de restaurantes, passeios e um roteiro de 3 dias completinho para você não perder mais tempo. Uma cidade latino-americana, mas com ares de européia. Não é por menos que ela é um dos destinos preferidos pelos brasileiros.Que tal aproveitar suas próximas férias e conhecer essa linda cidade?

Anterior

Próxima

By: Lillian Brandão

Analista de sistemas e fotógrafa. Adora música, viagens e tecnologia. Editora do Nerds Viajantes http://www.nerdsviajantes.com - @NerdsViajantes.

View all posts by Lillian Brandão →

Tagged:

Deixe seu comentário

Subscribe to this posts comments RSS feed

Ir para o topo