RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

Destaques da Semana 23

nov
26,
2012
0

 
Turista Profissional, por Ana Catarina Portugal: Roteiro de 7 dias por Los Angeles e arredores. Los Angeles pode ser uma cidade “assustadora” à primeira vista, mas fato é que ela, bem como os seus arredores, guardam boas surpresas. Seguindo a linha do blog, apresento aqui um post com uma sugestão de roteiro do quê fazer por lá em 7 dias, mas não pense que a região se esgota em uma semana, pois há muito mais o que ver. Leia mais e veja muitas outras fotos e artigos no blog Turista Profissional, que a Ana Catarina Portugal escreve desde 2008.

 

Quatro Cantos do Mundo, por Paulo Mendes: Top 10 NY- Passeios imperdíveis na Big Apple. Visitar Nova York é sempre um passeio incrível, porém por mais que você já a tenha visitado anteriormente sempre existe algo novo e sempre um sentimento de que faltou conhecer algo. A situação piora pra quem nunca foi a NYC ,e fica extremamente perdido não sabendo o que conhecer na sua 1a vez . Para ajudar essas pessoas fizemos uma lista do melhor que existe para ser visitado na cidade. Temos certeza que NYC é muito mais do que isso, mas é um bom início para começar a conhecer essa maravilhosa cidade.

 

Viajante Remediado, por Juliana Gois: Alhambra, Granada. Que a herança cultural deixada pelos mouros na península ibérica é indiscutível muitos já sabem, mas na minha opinião nada se compara a revolução na arquitetura promovida por eles. E para nossa sorte, ainda preservada em muitos lugares. Um desses lugares é o Palácio de Alhambra em Granada, região da Andaluzia na Espanha. Uma pequena viagem pelo Oriente dentro da Europa. Leia mais no blog Viajante Remediado, onde a Juliana escreve sobre viagens e turismo para a classe média, remediada é claro.

 

Rodei, por Thiago Khoury: Nova York: dicas de balada. Um pequeno manual para você conseguir não só se dar bem em algumas das melhores baladas de Manhattan como conseguir o mais difícil: passar pela porta. Leia mais e veja muitas dicas e artigos de Nova York no Rodei, que Thiago escreve desde 2010, com foco em viagens internacionais para marinheiros de primeira viagem.

 

Bragas Pelo Mundo, por Kátia Braga: Powerscourt House e seus jardins de tirar o fôlego. As montanhas de Wicklow que ficam ao sul de Dublin formam o maior bloco maciço de montanhas da Irlanda. O Parque Nacional das Montanhas Wicklow, conhecido mundialmente como “O Jardim da Irlanda”, devido a sua beleza e diversidade de espécies e cores, abriga também lugares extraordinários como o castelo Powerscourt House com seus magníficos jardins e a histórica cidade monástica de Glendalough. Este post é dedicado a Powerscourt House, em Enniskerry, um dos castelos mais bonitos e absolutamente preservado do país, distante a apenas 20 minutos do centro de Dublin.

 

Anterior

Próxima

By: Lillian Brandão

Analista de sistemas e fotógrafa. Adora música, viagens e tecnologia. Editora do Nerds Viajantes http://www.nerdsviajantes.com - @NerdsViajantes.

View all posts by Lillian Brandão →

Tagged:

Deixe seu comentário

Subscribe to this posts comments RSS feed

Ir para o topo