RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

Destaques da Semana 29

jan
19,
2013
0

 
01Viagem Sem Frescura, por Luciano Attiê Gusmão: Região das águas azuis. O viagem sem frescura,esteve na enseada azul,no litoral sul do Espirito Santo,próximo à Guarapari,apesar do estouro imobiliário,continua sendo um paraíso para os visitantes,é possível nessa região encontrar praias ainda desertas ou barracas de praia na areia,já que isso está ficando difícil em alguns lugares do Brasil.Viajando com filhos é excelente,o mar é calmo e a praia bem segura e se faz amizade bem rápido.O nosso Brasil é lindo temos muito o que conhecer,estamos em Goiás ao lado de Brasilia,que é o nosso ponto de saída para conhecer as belezas do nosso lindo País.Visite o Blog e conheça um pouco do Brasil com a gente.

 

02Viaje no Detalhe, por Bia Mignolo e Euzébio de Andrade: Carcassonne – Terra de Castelos e Magias. A região de Languedoc, sudoeste francês, tem um dos mais preservados legados arquitetônicos medievais do país. Entre um portal e outro, entre torres caprichosamente desenhadas, ligadas por muralhas imponentes e estreitas vielas, há sempre uma atmosfera de magia que nos transporta a períodos distantes. Linda e inesquecível. Conheça Carcassonne e viaje nos detalhes.

 

03Mikix, por Mirella Matthiesen: Quioto: o difícil é escolher o templo mais bonito! Gueixas, templos, bambuzais e boa comida refletem um pouco do que Quioto tem a oferecer aos visitantes. Viaje pelos arredores de Quioto em um post recheado de fotos, e descubra um mundo novo, onde a beleza natural se mescla com o exotismo e o modo de vida japonês. Leia mais e viaje com o blog Mikix no Mundo, que a Mirella escreve desde 2003…

 

04Spicy Vanilla, por Cinthia Ferreira: Gravação de Two and a Half Men na Warner. Que tal fazer um passeio bem diferente do comum, ver seus atores preferidos e pertinho e não pagar nada por isso?.  Se você é fã de séries americanas e vai passar por Los Angeles, não pode perder esta dica. No post eu contei como foi a experiência de assistir a gravação série Two and a Half Men dentro dos estúdios da Warner. Leia o post e saiba um pouquinho de como tudo é feito antes de ir para na sua telinha e anote as dicas para garantir sua entrada na gravação.

 

Anterior

Próxima

By: Lillian Brandão

Analista de sistemas e fotógrafa. Adora música, viagens e tecnologia. Editora do Nerds Viajantes http://www.nerdsviajantes.com - @NerdsViajantes.

View all posts by Lillian Brandão →

Tagged:

Deixe seu comentário

Subscribe to this posts comments RSS feed

Ir para o topo