RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

Destaques da Semana 33

fev
25,
2013
1

 

01 1001 Roteirinhos, por Eliane Ceccon: Costão do Santinho com crianças- Museu Arqueológico ao Ar livre. Quem disse que museu não pode ser divertido? Reunindo história, contato com a natureza e uma vista pra lá de bacana, o Museu Arq ueológico ao Ar livre do Costão do Santinho é uma ótima opção de passeio com a garotada. Conheça esse e outros roteiros para crianças no blog 1001roteirinhos.

 

02Cup of Things, por Manu Tessinari: Um dia em Lima (Peru). Como parada obrigatória para quem vai a Machu Picchu, muitos dos turistas só tem um dia na capital do Peru, Lima. Neste post, falo como aproveitar, em um dia, o que a cidade tem de melhor. Um guia simples, interessante e diversificado, que vai te dar a idéia do que Lima tem a oferecer. Mas já vou avisar: você vai se surpreender com a cidade e vai pensar “Tenho que voltar aqui para curtir com calma…” Para saber mais, conto no Cup of Things tudo de novo e interessante que encontro no meu dia a dia na cidade e nas minhas andanças pelo país. Brasileira, publicitária, mãe da Olivia, esposa do Antônio, nômade. Hoje moro em Lima e adoro.

 

03 aAté a Próxima Viagem, por Ana Paula Ribeiro: Six Flags na Califórnia: Um mundo de aventuras. O que um blog de viagens tem a ver com o Batman ou o Super-Homem? Talvez tudo, penso eu. Ser viajante é estar preparada para qualquer lugar, até pro mundo das fantasias e acreditar nas fantasias faz você se sentir viva e feliz. Muito Feliz! Seja bem vindo ao Six Flags, um parque temático americano, cheio de montanhas russas e muitos personagens que as crianças vão amar ,e que talvez você nunca ouviu falar, até hoje pelo menos! 🙂

 

04RêVivendo Viagens, por Renata Campos: Top of the Rock ou Empire State Building: qual a melhor vista de NY? Uma das disputas clássicas de Nova York é entre o Empire State Building e o Top of the Rock. Qual dos dois oferece a melhor vista? Resposta difícil!! Os dois têm lá suas particularidades, suas histórias, seus admiradores, suas diferenças, mas muita coisa em comum também. Ambos são arranha-céus famosos com vistas de 360º de seus decks de observação. As semelhanças são muitas, mas as diferenças também! Há quem morra de amores por um, há quem prefira o outro, e há quem goste dos dois igualmente! Nesse post você poderá conhecer melhor os dois mais famosos prédios de Nova York e seus respectivos observatórios e aí escolher entre um deles… ou não!

 

05Nós no Mundo, por Anna Bárbara: Kinkaku-ji, o templo de ouro de Kyoto. Já imaginou conhecer um templo de ouro? Na cidade japonesa de Kyoto, o templo budista Kinkaku-ji, com seus dois andares folheados a ouro, é uma das atração mais procuradas da cidade. O templo é considerado patrimônio mundial pela UNESCO e atrai milhares de turistas anualmente. A arquitetura é belíssima. E o reflexo dourado do templo nas águas do lago Kyoko-chi tornam o cenário quase surreal.

Anterior

Próxima

By: Lillian Brandão

Analista de sistemas e fotógrafa. Adora música, viagens e tecnologia. Editora do Nerds Viajantes http://www.nerdsviajantes.com - @NerdsViajantes.

View all posts by Lillian Brandão →

Tagged:

1 Responses to Destaques da Semana 33. - Post a Comment