RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

Destaques da Semana 34

mar
4,
2013
0

01Vou Sair para Ver o Céu, por Davi Carneiro: O Milagre de Saint Michel. Três amigos, uma tarde na Normandia, um carro sem freios e um milagre. O Mont-Saint-Michel, um dos lugares mais visitados da França, revela seu charme sob a luz do inverno. Conheça esse lugar mágico.

 

02Guia de Aruba, por Bel Kock-Allaman: Baby Beach e Rodgers Beach. Um relato completo sobre duas das praias mais bonitas de Aruba: mapas, estrutura, preços, onde ficar, melhores trechos da praia, melhores trechos para snorkel e lugares onde é preciso tomar cuidado com a correnteza. Leia este e muitos outros posts sobre Aruba no blog Guia de Aruba.

 

03Roteiros da Lu, por Luciana Almeida: O Coliseu. Desta vez o Blog Roteiros da Lu esteve na Itália e Roma não poderia ficar de fora. Entre os muitos destaques da capital italiana, o Coliseu figura entre os maiores cartões postais do País e está entre as principais atrações visitadas nesta viagem de 16 dias. Leia mais no Blog Roteiros da Lu, espaço onde a autora Luciana Almeida compartilha suas viagens pelo mundo.

 

04Dica da Dri, por Adriana Lima: Vietnã, uma experiência antropológica. Mais do que visitar lugares turísticos ou descobrir belezas naturais, na minha opinião, o que tem de mais diferente nesse Vietnã é observar as pessoas (que fazem parte de mais de 50 etnias), as línguas, as roupas, enfim, uma cultura tão diferente da nossa e com tantas subdivisões. Uma cultura colorida, de pessoas batalhadoras e um pouco sofridas. Cada foto que eu tirava, me fazia pensar nas histórias por trás daqueles rostos. Para saber mais sobre o Vietnã, o Sudeste Asiático ou outros cantos do mundo, acesse o blog Dica da Dri, um blog escrito por Dri Lima, desde julho de 2010.

 

05Vá Conferir, por Walter Leite: Cataratas do Iguaçu – lado Argentino. Nosso passeio para visitar as cataratas do lado Argentino foi de um dia inteiro, saindo do hotel pela manhã e voltando no final da tarde. Dessa vez, pagamos por um leva e traz o valor de R$ 75,00 por pessoa, com direito a um guia local com informações durante todo o tour.

Anterior

Próxima

By: Lillian Brandão

Analista de sistemas e fotógrafa. Adora música, viagens e tecnologia. Editora do Nerds Viajantes http://www.nerdsviajantes.com - @NerdsViajantes.

View all posts by Lillian Brandão →

Tagged:

Deixe seu comentário

Subscribe to this posts comments RSS feed

Ir para o topo