RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

RBBV é Parceira do iAmbassador e German National Tourist Board na WTM

abr
12,
2013
11
portaob2

Em colaboração com o German National Tourist Board(GNTB) e iambassador, a RBBV vai marcar presença no World Travel Market Latin America (WTMLA) em São Paulo, Brasil. A WTMLA acontece nos dias 23 a 25 de abril de 2013 no Transamérica Expo Center. O GNTB que é o patrocinador oficial da WTMLA em parceria com iambassador organizará um evento para os blogueiros de viagem no estande da Alemanha para promover Youth Travel (Viagens para Jovens), bem como Youth HotSpots (Atrações Interessantes para Jovens) na Alemanha. A colaboração também inclui um concurso cultural de fotografia onde os participantes podem ganhar uma viagem para a Alemanha.

Um convite para os Blogueiros de Viagem Brasileiros

O GNTB e iambassador, junto com a Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem (RBBV), convida a todos os blogueiros de viagem brasileiros a participar no concurso cultural fotográfico que foi criado especialmente na página Brasileira do GNTB no Facebook. Mesmo que você não vá a WTM, você pode participar!!!

Se você já foi a Alemanha, envie uma foto que retrate sua experiência como um viajante jovem na Alemanha ou envie uma foto que tenha capturado um momento muito legal na sua viagem ao país. Um painel de jurados vai escolher o vencedor, que receberá uma viagem de uma semana pela Alemanha, incluindo a passagem aérea, passes de trem e acomodação para duas pessoas. O concurso começa na Quinta-Feira, dia 11 de Abril de 2013 e termina no dia 23 de Abril de 2013. Veja as regras do concurso na página do Facebook. O vencedor será anunciado no estande da Alemanha na WTM Latin America as 2 da tarde na quinta-feira dia 25 de Abril.

Além disso, os blogueiros de viagem e imprensa estão convidados a visitar o estande da Alemanha (H10) na WTM Latin America no dia 25 de Abril entre 14:00 e 15:00 para drinks e canapés. Você pode ter sua foto tirada em um dos cenários temáticos da Youth Travel Germany(Viagens para Jovens na Alemanha) e ganhar prêmios. Representantes da GNTB estarão no estande falando sobre as viagens para jovens na Alemanha. Esta será uma ótima oportunidade para os blogueiros locais interagirem com o GNTB e conhecerem os representantes do iambassador, blogueiros Keith Jenkins e Melvin Boecher dos blogs Velvet Escape e Travel Dudes.

Além deste evento, duas sessões para blogueiros que fazem parte da programação da WTM contarão com a presença de Claudia Saleh, fundadora da RBBV.

White Paper: Melhores práticas para Blogs de Viagem

Keith Jenkins e Melvin Bocher apresentarão em conjunto com o Oliver Gradwell (Fundador, TBU) o White Paper: Melhores Práticas para Blogs de Viagem, com destaques para sucesso comercial e colaboração entre blogs. Esta apresentacão acontecerá dia 23 de Abril de 6:30 as 19:30 no Teatro de Conferências 1. Tópicos a serem discutidos incluirão:

– Como encontrar blogueiros e trabalhar com eles
– Caso de Estudo: #LoveCapeTown
– Como calcular ROI para mídias online

Esta sessão é para blogueiros de viagens, agências de relações públicas, empresas e organizações de turismo que querem aprender mais sobre como trabalhar com blogueiros de viagem e quais os benefícios. A palestra terminará com uma sessão de perguntas e respostas.

Colaboração – A perspectiva dos Blogueiros de Viagem e das Organizações de Gerenciamento de Destinos(DMO)

Travel Bloggers Unite, iambassador, RBBV e o GNTB irão participar em um painel para discutir colaborações entre os blogueiros de viagens e DMO. Ambas as partes irão falar de suas perspectivas em colaborações passadas e futuras e tendências. Essa sessão será moderada por Oliver Gradwell (TBU). iambassador será representada por Keith Jenkins (CEO) e Melvin Bocher (COO) e a RBBV será representada por Claudia Beatriz Saleh (Fundadora). O GNTB será representado por Michael Steuer (Gerente de Destino para as Américas e Israel do GNTB). O painel “Travel Blogger e DMO Collaboration” acontecerá no Teatro de Conferências 1 na quarta-feira, dia 24 de Abril entre 17:30 e 18:30.

Participe!

wtm-la-logo gntb-logo iAmbassador-logo-900-transp_0
logo_0 TBU_ICON_small_0 RBBV-logo

Anterior

Próxima

Tagged: , ,

11 Responses to RBBV é Parceira do iAmbassador e German National Tourist Board na WTM. - Post a Comment