RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

Destaques da Semana 43

jun
17,
2013
0

Salvador Tip Trip Viagens - Jr CaimiTip Trips Viagens por Júnior Caimi: Salvador – Relato de viagem e pontos turísticos. Viajei a Salvador em abril e passei um final de semana explorando a capital baiana.  Apesar de pouco tempo, conheci vários lugares interessantes da cidade. Peguei ônibus e gastei muita sola de sapato. Não me aventurei no acarajé, mas bebi muita água e usei muito protetor solar,  para um curitibano o calor de Salvador é dureza. Quanto as praias elas são bonitas, gostei da orla, mas infelizmente não encontrei em nenhum lugar uma bicicleta para fazer um passeio a beira-mar. Veja os detalhes de mais esta aventura Tip Trip Viagens!

Do RS para o MundoDo RS para o Mundo por Andrea Almeida BarrosMachu Picchu II – Principais pontos de visitação. Machu Picchu não se resume a um amontoado de pedras no topo de uma montanha. Ao contrário, tem muito a nos ensinar. Veja os pontos mais importantes desta cidade inca, que integra o rol do Patrimônio da Humanidade, da UNESCO, e outras fotos interessantes no post da Andrea, que escreve o blogue desde 2011, sempre relatando sua experiência em viagens e incentivando outras pessoas a conhecerem o mundo.

vida e turismoVida e Turismo por Ademir BizotoCompras no Sawgrass Dicas. Este foi o terceiro ano consecutivo que fomos para os Estados Unidos, mais especificamente para Orlando e Miami, para quem gosta de fazer umas comprinhas, eu indico o Sawgrass Mills que fica perto de Miami, lá existem mais de 300 lojas, com  promoções excelentes !! É importante ao chegar ao Sawgrass dirigir-se ao o guess information e comprar seu coupon book.

Anterior

Próxima

Tagged:

Deixe seu comentário

Subscribe to this posts comments RSS feed

Ir para o topo