RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

Destaques da Semana 46

ago
5,
2013
0

viajando por aiViajando por aí por Márcia OliveiraJungfraujoch: um passeio obrigatório na Suíça. Quer fazer um dos passeios mais bonitos da sua vida? Então dê um pulinho até a Suíça e tire um dia para ir até o Jungfraujoch, a estação ferroviária mais alta da Europa. Confira neste post o relato e várias fotos desse lugar inesquecível e confira uma dica para obter 50% de desconto no preço altamente “salgado” do ingresso. Leia mais sobre viagens à Suíça, Europa, América do Sul, Brasil e vários outros cantos do mundo no blog Viajando por aí.

queimandoasfaltoQueimando Asfalto por Lucas FurlanConhecendo o litoral uruguaio: Punta del Este e José Ignacio. Esse foi o 5º dia da viagem de carro que saiu do interior de São Paulo a Santiago do Chile. A tarde um bate-volta de Montevidéu a Punta del Este e José Ignacio, a noite uma visita ao tradicional Baar Fun Fun para provar “la uvita”. Leia mais e veja muitas outras fotos e artigos no blog Queimando Asfalto, que o Furlan escreve desde 2012, com foco em viagens de carro.

HISTORIAS DA DIHistórias da Di por Diana Schrok: O que fazer em Cancun? Quem não ama uma cidade com uma água tão azul que é até difícil acreditar que existe, baladas as mais animadas nas quais já fui, natureza exuberante, um povo muito simpático e um ar de relaxamento que reina em toda cidade. Você sabe que cidade é essa?! Se não sabe lhe apresento a Cancun, o Paraíso Azul na Terra. Se estiver tentando decidir o destino das suas férias não irá se arrepender de escolher Cancun. E aqui no Histórias da Di, um blog para pessoas inteligentes como nós que não abrimos mão do conforto, mas gostamos de uma boa economia, isso se chama ESTILO!

RBBV-PraVerEmLondres-MuseumOfLondonPra ver em Londres por Natasha Schiebel e João Guilherme Brotto:  Museum of London: pra quem gosta de história… e de Londres, é claro. Quer se apaixonar de verdade por Londres? Conheça a história dessa cidade maravilhosa indo ao Museum of London. A entrada é gratuita! Saiba mais sobre Londres e outros destinos apaixonantes visitando o blog Pra Ver em Londres, escrito por Natasha e João desde 2010 e que traz dicas práticas para você se inspirar nas viagens feitas por um jovem casal de jornalistas e planejar a sua também.

Anterior

Próxima

Tagged:

Deixe seu comentário

Subscribe to this posts comments RSS feed

Ir para o topo