RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

Curitiblogando e #vemproabraco

ago
19,
2013
4

Curitiblogando é uma rede colaborativa e organizada de 12 blogueiros de viagem e turismo de Curitiba que promove encontros e atividades entre os blogueiros da cidade e blogueiros convidados.

O propósito é impulsionar a interação e discutir, trocar informações na área de viagem e turismo, gerar conteúdo exclusivo, visitar e conhecer atrações da cidade de Curitiba e região, divulgar e fortalecer a marca dos blogs participantes na blogosfera e promover a rede e a marca Curitiblogando com ações de marketing e propaganda através de parcerias.

Curitiblogando

Curitiblogando tem algumas edições (cerca de 3) por ano. A primeira edição aconteceu do dia 28 ao dia 31 de março de 2013 e a segunda edição aconteceu no último final de semana de 16 a 18 de Agosto. Nesta segunda edição os blogueiros criaram uma ação chamada “Vem pro Abraço”, que aconteceu este domingo (18 de agosto) no parque do Museu Oscar Niemeyer.

A campanha Vem Pro Abraço teve o intuito de mostrar que o curitibano é caloroso e receptivo, ao contrário do que se diz por aí e em troca arrecadar doações para duas instituições carentes da cidade: o Lar Adelaide e o Criança Arteira.

Como os produtos serão entregues apenas no próximo final de semana, o grupo ainda está recebendo doações entre 19 e 23 de Agosto. São dois pontos de coleta:

Av. Anita Garibaldi 3832 – Barreirinha
Brilhopan Alimentos Distribuidora e Mercearia

R. Marquês do Paraná, 573 – Água Verde
Lynx Comunicação Visual

Quem puder ajudar e quiser participar da ação, ‪#‎vemproabraco‬!!

Fazem parte do Curitiblogando os blogs: Férias Now!, Finestrino, Flashes de Viagem, Mochilão Trips, Pra Ver Em Londres, Preciso Viajar, TipTrip Viagens, Um Viajante, Férias de Mochila, Carpe Diem e Viajão.

Mais informações em www.facebook.com/Curitiblogando.

Anterior

Próxima

Tagged: ,

4 Responses to Curitiblogando e #vemproabraco. - Post a Comment