RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

Destaques da Semana 51

dez
30,
2013
0

vimavidaapasseiorbbvVim à Vida a Passeio, por Amal Zuhd: Cruzeiro ao Alaska. O Estado americano do Alaska é uma região com lindas cidades, cheio de belas paisagens e cidades bem pitorescas, se engana quem acha que o Alaska é só gelo. Imagina uma passeio desse em um Cruzeiro? Passeios pelos glaciais, pegar um barco até os fiords e aventuras radicais são das inúmeras possibilidades de se explorar esse lindo lugar. Convido a todos a ler meu post com muitas informações.

vainaminharbbvVai na Minha, por Cláudia Martinelli: Rapa Nui – Vulcão Rano Kau e Orongo. Ilha de Páscoa ou Rapa Nui, mas bem podia ser Tahiti. Um museu vivo a céu aberto. Percorremos a ilha a pé, revivendo, através das narrativas do Tito, nosso guia, os costumes e o modo de vida de seus ancestrais. Mais que isso, sentimos toda a energia deste povo e ligação com a natureza. Comemos, dançamos e vivemos com eles por 9 dias e o destino superou todas as expectativas. Acesse o blog e faça a viagem virtual antes de fazer a real. São relatos de viagem de quem sai pelo mundo para aprender e até mesmo buscar o sentido da vida.

cumbicaorbbvCumbicão, por Diogo Avila: Dicas da Taiândia – Um país para se apaixonar! Com um povo receptivo e calor o ano inteiro, a Tailândia é um destino que frequentemente aparece na lista de desejos de muitos turistas. Até certo ponto ainda exótico, tem como principais atrativos seus templos; praias paradisíacas; e é claro, a sua riquíssima cultura e culinária. O post apresenta os aspectos gerais para quem pretende visitar este belíssimo destino do sudeste asiático. Leia mais e veja muitas outras fotos e artigos no blog Cumbicão, que o Diogo escreve desde 2011, com foco em viagens independentes.

mochileiro40taorbbvMochileiro40tao, por Eduardo Sona: Guia Digital de Veneza. A beleza de Veneza me motivou a produzir um guia digital, desenvolvido para iPad e que foi pensado como uma ferramenta de auxílio aos viajantes que levam esse equipamento na mochila. O viajante terá todas as informações turísticas da cidade, os principais sites, previsão do tempo, links de todos os museus e várias dicas em vídeo.

Anterior

Próxima

Tagged:

Deixe seu comentário

Subscribe to this posts comments RSS feed

Ir para o topo