RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

Destaques da Semana 52

jan
6,
2014
1

brasilnaitaliaBRASIL NA ITALIA, por Barbara Bueno: 12 praças imperdíveis de Florença. Quando você ouvir falar que em Florença a arte está por toda parte, não é nenhum exagero. Não faltam construções, monumentos e tesouros distribuídos a céu aberto para você babar. O BRASIL NA ITALIA preparou uma lista de 12 praças que valem a visita, com história , atrações principais e mapa, para você não perder a oportunidade de conhecer o melhor cidade.

crispelomundoCris pelo Mundo, por Cris Stillben: Como faço para viajar tanto. Todo mundo me pergunta como arrumo tanto dinheiro e tempo para viajar. Vou contar alguns segredos e posso adiantar que quase tudo se resume as economias do dia a dia. Separei o texto em como fazer antes de viajar, durante a programação da viagem e como se sair durante a viagem, são dicas fáceis e útes que vão fazer toda a diferença.

Walk and Talk 2Walk and Talk, por Luah Galvão: Cerimônia das Almas no Laos: um grande círculo virtuoso. “Poucas vezes tivemos a oportunidade de presenciar uma cerimônia tão especial, marcante e que nos trouxe tantos aprendizados, acordar TODOS os dias antes do sol nascer não é tarefa fácil. Quando o assunto é doação a força de vontade deve ser ainda maior!” Conheça a tradição diária da cidade de Luang Prabang em mais uma interessante matéria do Projeto de Luah Galvão e Danilo España batizado de Walk and Talk – A volta ao mundo em busca do que move, inspira e motiva, que percorreu 28 países em mais de 2 anos pelos 5 continentes.

colecionandoimasColecionando Ímãs, por Camila Torres: Por trás dos muros do Kremlin. Os muros e torres do Kremlin dominam a paisagem do centro de Moscou. Criado inicialmente como uma fortaleza, o Kremlin é a sede do governo russo desde o século XIV: seus muros, edifícios e igrejas testemunharam toda a história dos czares, e ainda guarda seus tesouros. Conheça as belezas da capital da Rússia e de outros destinos no Colecionando Ímãs, o blog da Camila e do Guilherme que viajam o mundo trazendo ímãs de geladeira como recordação.

comospesnomundoCom Os Pés No Mundo, por por Antonio, Tássia e Júlia: Conhecendo a Tailândia: 10 lugares imperdíveis no país. Tailândia é um país maravilhoso, com praias paradisíacas, comida deliciosa, povo gentil. Um país, cuja maior fonte de renda é o turismo. Turismo de mochileiro, de famílias, de luxo. Saiba mais sobre esse país espetacular e nossas experiências de viagem registradas desde 2005. Somos três viajantes inveterados que amam explorar o mundo. Nosso foco é a experiência. Experimentar a diversidade de culturas é a paixão que nos une.

Anterior

Próxima

Tagged:

1 Responses to Destaques da Semana 52. - Post a Comment