RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

Destaques da Semana 53

jan
13,
2014
2

retrip Retrip Viagens, por Antonio Romulo Jr.: Pucón – Lindas paisagens, clima bucólico e muito carisma. Uma pequena e bela cidadezinha que está localizada no início da Patagônia, região dos lagos, centro-sul do Chile, Pucón reserva muitas atrações para todos os tipos de turistas, principalmente os que gostam de esportes de aventura. O aconchego de suas ruas, a simplicidade do povo e a beleza das suas construções nos deixam constantemente encantados. Um novo destino turístico que é perfeito para os que praticam rafting, alpinismo, esqui e trekking, Pucón também enche os olhos daqueles que buscam um lugar pitoresco e com belas paisagem para encontrar o descanso desejado. Leia mais e veja muitas outras fotos, assim como outros posts de Pucón no blogsite Retrip Viagens. Bem vindo a bordo e sinta-se em casa.

mydestinationanywhere my Destination Anywhere, por Erick Stengrat: Freedom Trail: Pontos Históricos em Boston. A cidade de Boston possui um caminho de tijolos vermelhos que passa por 16 pontos históricos que foram de grande importância para a Revolução Americana. É uma ótima maneira de conhecer mais a cidade e toda a história que deu origem a Independência dos EUA. Leia mais sobre a Freedom Trail e a cidade de Boston no blog my Destination Anywhere, que o Erick escreve desde o início de 2013.

paraviagem Para Viagem, por Rafael Miranda: California Highway 1 – Roteiro de San Francisco à San Diego. A Califórnia é um dos destinos mais interessante dos Estados Unidos, e nesta viagem tivemos a oportunidade de percorrer boa parte de sua costa, seguindo a clássica Highway 1, saindo de San Francisco em direção à San Diego. Passamos por belas cidades como Monterey, Carmel, Morro Bay, Solvang, Santa Barbara, Santa Monica e Long Beach. Neste artigo é possível acompanhar meu roteiro completo, cheio de detalhes e dicas, além de apreciar uma galeria com mais de 40 fotos exclusivas desta aventura.

thewaytravelThe Way Travel, por Rafael Leick: Experiência HelpX no Cherry Tree Lodge, na Escócia. O HelpX, ou Help Exchange, é uma comunidade online onde se pode ajudar ou pedir ajuda. Em junho de 2013, o Rafael Leick foi trabalhar, ou “ajudar”, no B&B Cherry Tree Lodge, que fica isolado no meio da Escócia. Lá, viveu uma experiência que mudou sua vida. Leia mais e veja outras fotos e artigos no blog The Way Travel, que o Rafael escreve desde 2009, com foco em experiências pessoais.

otournossodecadadia O Tour Nosso de Cada Dia, por Aline Jesus: Dicas de Orlando: Tudo o que você precisa saber para uma boa viagem pra Disney. Quem nunca sonhou em “ir pra Disney”? Nesse post, quem pretende transformar este sonho em realidade tem uma série de dicas, das mais básicas sobre tirar passaporte e visto até os detalhes de parques e atrações mais encantadores de Orlando. Confira isso e muito mais, sobre Orlando e diversos outros destinos do Brasil e do mundo, no blog O Tour Nosso de Cada Dia, que a Aline escreve junto com o namorado desde 2012.

Anterior

Próxima

Tagged:

2 Responses to Destaques da Semana 53. - Post a Comment