RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

Destaques da Semana 56: Portugal, Lima, Ibiza, viagem com crianças e Roma

fev
3,
2014
2

VontadedeViajarVontade de Viajar, por Fernanda Castelo Branco: 9 experiências para curtir Portugal. Um passeio de bicicleta por Aveiro e uma visita às caves de Vinho do Porto estão entre as melhores experiências que um viajante pode ter na terrinha. Os autores do blog Vontade de Viajar, que já moraram em Portugal, selecionaram dicas e roteiros criativos para quem quer aproveitar este país pequeno mas rico em tradições. Vale a pena conhecer a história de Guimarães, experimentar os sabores da região de Trás-os-Montes e, como não poderia deixar de ser, fazer festa com os estudantes de Coimbra!

comendochucruteesalsichaComendo Chucrute e Salsicha, por Poliana Fabíula Cardozo: Lima, Peru. Neste post têm algumas dicas básicas de sobrevivência na capital peruana e o que sentimos ao visitá-la. Esperamos que curtam, pois nós gostamos muito dessa cidade lindíssima. Lá no blog tem outros posts sobre Lima e tantas outras cidades/passeios pelo mundo. O blog não tem a intenção maior de dar dicas sobre as viagens, mas sim de falar sobre elas, sobre o que se sente e o que se vê. Dê uma olhada lá.

juntandomochilasJuntando Mochilas, por Nívia Gouveia e Jayme Fonsêca Jr.: Ibiza é possível. Clique e descubra como, com pouco dinheiro, você pode conhecer a ilha espanhola que é o epicentro das principais baladas eletrônicas do mundo. Isso e muito mais artigos e fotos, você encontra no blog Juntando Mochilas, que Nívia e Jayme escrevem desde 2012, sobre viagens de baixo custo, mas com muita diversão.

aventurasellerimviajanteAs Aventuras da Ellerim Viajante, por Karen Schubert Reimer: Viajando com Crianças. Muitas dicas práticas e úteis para que sua viagem com crianças seja um sucesso. Da escolha do destino a formas fáceis de superar as dificuldades e driblar o cansaço. Leia mais e veja muitas outras fotos e artigos no blog da Ellerim Viajante, que descreve em detalhes a parte prática da viagem, aquela que deixa todos os viajantes inseguros, tal como encontrar o guichê para pegar o ingresso, como pagar um pedágio, quanto se gasta com tudo, e ainda todos os endereços de GPS.

turismoindependenteTurismo Independente, por Danilo Lourencini: Primeiro dia em Roma. Verdadeiro museu a céu aberto, Roma encanta pela preservação da história, pela cultura e gastronomia. Foi a viagem que motivou a criação do nosso blog. Leia mais sobre a Itália e demais destinos no blog Turismo Independente, criado em 2009 para compartilhar todas as dicas e relatos de viagens feitas de forma independente.

Anterior

Próxima

Tagged:

2 Responses to Destaques da Semana 56: Portugal, Lima, Ibiza, viagem com crianças e Roma. - Post a Comment