RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

Destaques da Semana 59: Jericoacoara e Fortaleza, Londres, Buenos Aires, Montevidéu e Maldivas

fev
25,
2014
1

pelobrasileomundoPelo Brasil e o Mundo, por Carla Canela: Jericoacoara a Fortaleza, Brasil. Jericoacoara é um parque nacional, um paraíso natural preservado e cultivado, com muitas paisagens, historias, um astral diferente, cada dia um pôr do sol diferente…. é para ir com amigos,com a família e perfeito para Lua de Mel, perfeito para quem estiver lá! Leia mais e veja muitas dicas e fotos no blog Pelo Brasil e o Mundo, que a Carla escreve desde 2011, com um toque bem pessoal das suas viagens Pelo Brasil e o Mundo.

segredosdelondres Segredos de Londres, por Deb W.: Regent’s Canal a pé: um passeio especial. O Regent’s Canal é um lugar único em Londres. Um canal cheio de verde e surpresas escondido bem no centro da cidade. Este é o passeio preferido de Deb, que morou em Londres por 7 anos e compartilha em seu blog as dicas de Londres que não estão em nenhum outro lugar.

bsaspbrasileiros Buenos Aires para Brasileiros, por Lia Barros: Casa de Tango: Complejo Tango. Este ano o blog BAPB vai falar sobre várias formas de conhecer o tango em Buenos Aires, desde casas de tango até milongas de rua. Começamos com “Complejo Tango”, que além do jantar e do show de tango oferece uma hora de aula de tango com direito a certificado! Saiba mais visitando blog Buenos Aires para Brasileiros, blog com dicas sobre Buenos Aires e Argentina, escrito desde 2007 pela Lia Barros.

mosaico Mosaico, por Roberta Prescott: Um guia para conhecer Montevidéu. A capital do Uruguai parece estar na moda; e muitos brasileiros têm escolhido Montevidéu como destino para passar alguns dias. Longe de ser um lugar com muitas atrações obrigatórias para conhecer, a cidade revelou-se bastante agradável com bons restaurantes, lugares ao ar livre e vinícolas nas redondezas para visitar. Este e muitos outros destinos estão no blog Mosaico, que a jornalista Roberta escreve desde 2011, dando dicas de viagem, ideias de roteiros e informações práticas.

jusviajante Jus Viajante, por Fabiana Freitas: Lua de Mel nas Fascinantes Ilhas Maldivas. O destino principal da nossa lua de mel estava a 4 horas e meia de voo, partindo de Dubai. A chegada não poderia ter sido mais emocionante. Visto da janela do avião, aquele mundo de ilhas cercadas por águas de um azul tão surpreendente e espetacular, traduzia o verdadeiro paraíso. Naquele momento concluí que Deus só poderia ser maldiviano. Leia mais e veja muitas outras fotos e artigos no blog Jus Viajante, que a Fabiana escreve desde 2010.

Anterior

Próxima

Tagged:

1 Responses to Destaques da Semana 59: Jericoacoara e Fortaleza, Londres, Buenos Aires, Montevidéu e Maldivas. - Post a Comment