RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

RBBV apoia campanha da GJP sobre documentação em viagens com crianças

abr
7,
2014
0


A Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem (RBBV) está apoiando a campanha “Viajar Sem Documentação, Nana Nina Não” desenvolvida pela GJP Hotels e Resorts.
 O grupo tem 20 hotéis no Brasil e, através de sua experiência, sentiu a necessidade de alertar as famílias sobre o assunto. Levar a autorização e/ou documento que comprove a filiação da criança, não só em voos nacionais e internacionais como também nas viagens de carro e hospedagem dentro do Brasil, é de suma importância.  A apresentação do documento, inclusive no check in de hotéis e pousadas, é uma exigência legal. Se você escreve sobre turismo, principalmente com crianças, ajude a gente a divulgar a informação. Ela pode salvar as famílias de muita dor de cabeça!

Documentos criancas

Para quem quiser participar e divulgar na sua rede, abaixo algumas  peças da campanha…

Anterior

Próxima

By: Alexandra Aranovich

O Café Viagem é um blog com dicas de charme e roteiros gastronômicos. Feito por Alexandra Aranovich, publicitária faminta por viagens e café da manhã. Além do Café Viagem, Alexandra é colunista do jornal Zero Hora, colaboradora de guias e revistas. Mora em Porto Alegre (RS), mas vive por aí com o coração no mundo, sonhando com o próximo destino.

View all posts by Alexandra Aranovich →

Tagged:

Deixe seu comentário

Subscribe to this posts comments RSS feed

Ir para o topo