RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

Destaques da Semana 64: Vietnã, Balneário Camboriú, Pipa, Edimburgo e Jalapão

abr
26,
2014
0

viaggiando Viaggiando por Camila Navarro: Halong Bay. Uma votação elegeu a Baía de Halong uma das 7 Maravilhas Naturais do Mundo. Quem vai até o Vietnã conhecê-la rapidamente entende o porquê. Só é preciso fazer as escolhas certas para aproveitar essa maravilha como se deve e ajudar a preservá-la. Veja essa e outras dicas do Vietnã e do mundo no blog Viaggiando, no qual a Camila narra suas viagens desde 2007.

meusroteirosdeviagem Meus Roteiros de Viagem, por Diego M.: Roteiro de 4 dias em Balneário Camboriú. A cidade mais badalada do litoral catarinense atrai turistas o ano inteiro e oferece muitas atrações interessantes, como um bondinho com vista panorâmica, uma estátua de Cristo iluminada, dez belas praias, bons restaurantes e uma agitada vida noturna. Também está próxima do parque temático Beto Carrero World, que merece ser visitado. Em quatro dias é possível curtir tudo isso com bastante tranquilidade. Veja no blog o roteiro de Balneário Camboriú e conheça também roteiros para outras cidades no Brasil e no mundo.

aventurese Aventure-se.com por Rodrigo Nominato: O que fazer em Pipa. O vilarejo de Pipa, ou simplesmente Pipa, é um lugar quase que obrigatório para quem vai a capital do Rio Grande do Norte, Natal. Não deixe de esticar a viagem até o paradisíaco vilarejo, que fica a 80 Km, cerca de uma hora de viagem, de Natal. Veja como se aventurar por Pipa e o que fazer na região que tem muito a oferecer.

maladerodinhaenecessaire Mala de Rodinha e Nécessaire por Celina Martins: Edimburgo, um caso de amor. Meu reencontro com Edimburgo desta vez para ficar, não poderia ser melhor. Com mais tempo para explorar a cidade e seus arredores, fui degustando cada pedacinho do seu passado e sua fantástica história. Mas é no presente que a capital da Escócia me conquista diariamente. A alegria do povo escocês, o transporte público de qualidade, e uma infinidade de passeios possíveis são algumas da razões que fizeram de Edimburgo a minha cidade querida. O blog tem como assunto principal minhas andanças pela Europa.

trilhaseaventuras Trilhas e Aventuras, por Maurício Oliveira: Roteiro de 7 dias no Jalapão. Um verdadeiro oásis no coração do Brasil. O Jalapão é selvagem, rústico, mas o acampamento é um luxo na beira do único rio nacional de água potável. O pôr-do-sol nas dunas, os passeios, o cerrado e os banhos nos fervedouros e cachoeiras cristalinas são experiências inesquecíveis. Tem até um e-book com todas as informações que você precisa antes de viajar. Leia mais e veja muitas outras fotos, vídeos e artigos no blog Aventureiros, que o Maurício escreve desde 2009, com foco em turismo de luxo, aventura e ecoturismo.

Anterior

Próxima

Tagged:

Deixe seu comentário

Subscribe to this posts comments RSS feed

Ir para o topo