RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

RBBV Orgulhosamente apresenta: Tip Trip

out
21,
2014
1

A Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem (RBBV) tem o prazer de apresentar a vocês, nossos leitores, os blogs membros deste grupo de viajantes. Duas vezes por semana, às terças e quintas, um blogueiro da rede vai escrever sobre o blog do colega. Assim, vocês saberão melhor quem somos e onde procurar dicas de viagem mais voltadas ao seu perfil.

 logo_pgm

 

orgulhosamente apresenta….

 

logo-triptrip

 

O TipTrip é um blog sobre viagens, serviços e assuntos da área de turismo. Com mais de 3 anos no ar, ele é escrito pelo Jr Caimi, que mora em Curitiba e já viajou por 17 países.

Jr-Caimi-TipTrip

Por ser um blog cujo autor mora em Curitiba, que traz muitas informações sobre a cidade, ele faz parte do Curitiblogando. Mas tem muito mais por lá! No TipTrip encontramos muitas dicas de viagem e depoimentos sobre diversos outros destinos do Brasil, da América do Sul, EUA, muitos lugares bacanas na Europa e até o Catar no Oriente.

Há também projetos bem bacanas, como:

Projeto Bike-Trip, com relatos de passeios de bicicleta (principalmente em Curitiba e arredores), indicando o ponto de partida, o percurso e o ponto final com o objetivo/atração a ser visitado;

IMG_3485

Projeto TCB (Todas as Capitais do Brasil), com objetivo de conhecer as capitais brasileiras até o final de 2016;

Projeto-TCB-Todas-as-Capitais-do-Brasil

 

Série Curitiba, muita informação e dicas sobre o que fazer na cidade divididas pelas categorias: Gastronomia, Bar e Balada, Cultura, Passeios, hospedagem e Diversos.

Curitiba1

Série Jalapão, um dos lugares mais bonitos do Brasil na opinião do autor do TipTrip, também recebeu uma série com os relatos de viagem realizada através da ação Adventure Bloggers.

jalapao

A última postagem do blog foi sobre um dia em São Luís do Maranhão, porta de entrada para os Lençóis Maranhenses, pelo Projeto TCB. Vá correndo olhar e se maravilhar com o belo relato, dicas preciosas e fotos esplêndidas! Já passei o Maranhão pro topo da minha wishlist!

Parece que em novembro vem por aí um novo layout e novidades. Já estou curiosa! Vamos acompanhar! 😉

Acompanhe as viagens e aventuras do Jr. Caimi e colaboradores através do Tip Trip também pelo Facebook e Twiter.

Anterior

Próxima

Tagged:

One Response to RBBV Orgulhosamente apresenta: Tip Trip. - Post a Comment