RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

Destaques da Semana 76: Napa Valley, Viena, Ouro Preto, São Luís, Geórgia

fev
17,
2016
0

Caixa de ViagensCaixa de Viagens, por Lívia BellottiNapa Valley e seus vinhedos. Imagine um lugar com boa comida, excelentes vinhos, lindas paisagens e ainda ter a possibilidade de passear de balão! No Napa Valley você encontra tudo isso! Napa Valley é uma região da Califórnia, EUA, pertinho de San Francisco, famosa por seus vinhos premiados e suas vinícolas reconhecidas mundialmente. Confira as dicas e informações sobre esse lugar encantador e cheio de surpresas que o Caixa de Viagens preparou especialmente para você!”

Destinos por onde andei...Destinos por onde andei, por Gisele Prosdocimi Ouro Preto – Comer, dormir, comprar…. Ouro Preto dispensa apresentações, por se tratar de uma das mais importantes e belas cidades históricas de Minas Gerais e do Brasil, considerada Patrimônio Mundial da UNESCO. O rico casario, suas ruas de pedras, belas igrejas e importantes museus formam um conjunto que presenteia os visitantes que retornam maravilhados após conhecerem a cidade. O blog mostra tudo para o leitor, com lindas fotos e dicas valiosas na cidade.

Blog BrazukaBlog Brazuka, por Karine Porto: Passeio pelo centro histórico de São Luís. O centro histórico da capital do Maranhão reúne um acervo arquitetônico lindo e concentra grande parte das atrações mais conhecidas da cidade. Tombado pela UNESCO como Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade, o centro de São Luís tem muito a oferecer e você pode saber mais detalhes sobre o que fazer por lá no Blog Brazuka, escrito pela Karine Porto – ludovicense radicada em Londres e que desde 2012 escreve sobre a terra da rainha, viagens e vida no exterior.

travel-with-pedroTravel with Pedro, por Pedro Richardson: Uma Viagem Pela Rodovia Militar da Geórgia. A Geórgia, um país distante lá na região do Cáucaso, oferece muita hospitalidade e paisagens de tirar o fôlego. Um dos melhores passeios no país é uma viagem pela antiga rodovia militar, que liga Tbilisi à cidade de Vladikavkaz, na Rússia. A estrada, famosa desde os tempos do antigo império russo, passa por vales, rios, fontes de água mineral, vilarejos e muitas igrejas monumentais. Ah, e não, não tem guerra na Geórgia! 🙂

Anterior

Próxima

Tagged:

Deixe seu comentário

Subscribe to this posts comments RSS feed

Ir para o topo