RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

RBBV Orgulhosamente apresenta: London sô!

maio
5,
2016
2

A Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem (RBBV) tem o prazer de apresentar a vocês, nossos leitores, os blogs membros deste grupo de viajantes. A cada rodada, um blogueiro da rede vai escrever sobre o blog de um colega. Assim, vocês saberão melhor quem somos e onde procurar dicas de viagem mais voltadas ao seu perfil. No post de hoje, a Luciana de Campos Assis do Turistando com a Lu apresenta o London, sô!, da Luiza Ferrari.

Orgulhosamente apresenta:

banner londonso

O London, sô! é um Blog mineiríssimo liderado pela futura mamãe Luiza Ferrari que vive na terra da rainha com seu marido André e agora com um novo membro da família: a ervilinha. O London, sô! dá dicas muito maneiras de Londres e do mundo todo, tem posts contando sobre mais 20 países e todos com fotos lindas. Uma das paixões da Lu, além de viajar e escrever, é fotografar e ela faz isso com uma qualidade impressionante, de encher os olhos.

Como a família London sô! está prestes a crescer, a Lu vem postando muitas dicas para mamães viajantes. Esse post aqui mudou meu conceito sobre o assunto “quando devo engravidar” rs as amantes de viagens entenderão. O blog também está com muitas dicas para mamães londrinas, aqui ela conta sobre essa nova fase de sua vida.

Foto London So Ervilha

Lu e André do London sô!

O London, sô! nasceu em 2012 quando a Lu e o maridão se mudaram para Londres e passaram a compartilhar dicas e histórias dessa aventura com leitores e principalmente familiares, hoje o Blog fala com detalhes de todas as viagens do casal.

Os posts do London, sô! que mais me impressionaram  e certamente vão te deixar com muita vontade de fazer as malas e embarcar imediatamente, são os posts sobre a Grécia. A Lu conta como desbravar o país e conhecer muito mais do que as famosas Atenas e Santorini.

Navagio Beach em Zakynthos (ou Zante) na Grécia

Outra coisa que me tornou uma viciada no London, sô! e me faz dar uma espiadinha no Blog com frequência é o fato da Lu e o maridão desbravarem destinos que não são tão comuns assim como por exemplo a Romênia, esse post aqui conta com muito carinho sobre o país e quão lindo é.

O Red Lake (Lacul Rosu) Romênia

E não para por aí, tem post sobre San Marino; um país que fica dentro da Itália, você sabia da existência deste lugar? Sobre a Tunísia, sobre Oslo e muito mais. Navegar pela Lista de Destinos do Blog é de enlouquecer! Então corre conhecer o London, sô e se inspire!! Abaixo todos os links para você se deliciar:

Página do Blog: London, sô!

Facebook

Instagram

Twtter

Google +

Mayfield Lavender Farm - Campo de lavanda pertinho de Londres

Mayfield Lavender Farm – Campo de lavanda pertinho de Londres

Anterior

Próxima

2 Responses to RBBV Orgulhosamente apresenta: London sô!. - Post a Comment