RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

Destaques da Semana 84: Valle Nevado, Viena, Viagem pela Europa, Paris

maio
9,
2016
1

valle-nevado-seja-um-viajanteSeja Um Viajante, por Mari DuarteA subida até o Valle Nevado, no Chile. Um dos passeios mais recomendados no Chile, a ida até o Valle Nevado te proporciona aventura, desafio e uma sensação única diante da imensidão da natureza. O Seja Um Viajante te dá as melhores dicas, para chegar até lá!

vivavienaViva Viena, por Letícia DiethelmTorta Sacher: sobremesa típica de Viena. A torta sacher é a sobremesa típica e o doce que mais representa Viena, a capital da Áustria.As filas para provar a torta no Cafe Sacher chegam a dar volta no quarteirão (especialmente na alta temporada), mas será que ela é tão imperdível assim? Saiba mais sobre onde experimentar a torta, se vale realmente a pena e veja várias outras dicas no blog Viva Viena, escrito desde 2012 por Letícia com intuito te ajudar você a planejar uma viagem incrível para Áustria e outros países pelo mundo.

thaistalongeThais tá longe, por Thais da Motta Rubio: Como viajar de carro na Europa. Uma elaborada seleção de dicas e vantagens para desbravar a Europa de carro. É a melhor forma de conhecer o interior dos países, pois surge a chance de entrar nas cidadezinhas que aparecem pelos caminhos. A viagem se torna muito mais prazerosa e aventureira. Ficamos donos do nosso tempo, podendo ficar onde e o tempo que quisermos. Leia mais e nos acompanhe no blog Thais tá longe, com postagens bem variadas, além de belas fotos e ótimas dicas das viagens do casal dos últimos dez anos.

quer saber eu amo viajarQuer saber? Eu amo viajar!, por Ana Lúcia Souto: E então chegamos a Paris!. Sempre tive vontade de conhecer Paris e ao conhecê-la não me decepcionei. Ela é linda, chique e elegante, um lugar onde se respira história e cultura. Conheça a cidade luz com calma, vá a museus, castelos, restaurantes e claro, vá a Torre Eiffel que é um dos símbolos dessa linda cidade. Venha conhecer Paris e outras cidades no blog Quer saber? Eu amo viajar! O blog é para você que, como eu, ama viajar e conhecer novos lugares, novas pessoas, culturas diferentes e muitas histórias. É isso que nos enriquece. Te espero lá.

Anterior

Próxima

One Response to Destaques da Semana 84: Valle Nevado, Viena, Viagem pela Europa, Paris. - Post a Comment