RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

RBBV Orgulhosamente apresenta: Sol de Barcelona

maio
19,
2016
2

A Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem (RBBV) tem o prazer de apresentar a vocês, nossos leitores, os blogs membros deste grupo de viajantes. A cada rodada, um blogueiro da rede vai escrever sobre o blog de um colega. Assim, vocês saberão melhor quem somos e onde procurar dicas de viagem mais voltadas ao seu perfil. No post de hoje, a Tatiana Olegario e o Daniel Courtouke, do Viagem 0800, apresentam o Sol de Barcelona, da Cristina Souza da Rosa.

Logo Viagem 0800

orgulhosamente apresenta

Sol de Barcelona

Barcelona está entre os nossos lugares favoritos no mundo todo! Antes da nossa primeira viagem, buscamos informações em vários sites e encontramos essa seção do Sol de Barcelona que reúne as melhores dicas para quem vai visitar a cidade.

Hoje, temos o orgulho de apresentar esse blog que tanto nos inspirou e contar pra vocês um pouquinho mais da Cristina Souza da Rosa, a responsável por trás do Sol de Barcelona.

cris-rosa

O blog estreou no inverno de 2012 e, de lá pra cá, tem ajudado muita gente a conhecer Barcelona da melhor maneira possível. Como nós estamos sempre procurando uma maneira de viajar gastando menos, esse post sobre atrações turísticas por menos de 10 euros, é um dos nossos favoritos sobre a cidade. Além disso, a Cris tem uma ótima estimativa com os gastos diários, que vão ajudar quem está planejando uma viagem a se organizar financeiramente. 

Park Güell, uma das atrações que custam menos de 10 euros!

Park Güell, uma das incríveis atrações que custam menos de 10 euros!

Como a Cris é historiadora e tem até mestrado e doutorado no assunto, ela tem uma visão muito interessante sobre a cidade e sobre diversas atrações… vale muito a pena ler artigos como esse sobre as lendas e histórias de Barcelona e este sobre a lenda de São Jorge.

“A história é o que mais me interessa na vida e neste blog você sempre vai encontrar rastros dela. Sou uma pessoa que busca os caminhos por onde a história passou e que escreve história”

Cris contando todos os segredos da cidade em um dos seus tours por Barcelona!

Cris contando todos os segredos da cidade em um dos seus tours por Barcelona!

Outra paixão de Cris é o verão e se você, assim como ela, adora as altas temperaturas… não pode perder esse post sobre as melhores praias de Barcelona e de se informar sobre as praias de nudismo nesse post.

Praia de Sant Sebastià

Praia de Sant Sebastià

E se você está planejando uma viagem direto pra Espanha, precisa conferir esse post com diversas dicas pra te ajudar a passar na imigração espanhola

Não deixe de conferir essas e outras dicas no Sol de Barcelona.

 


Siga o Sol de Barcelona nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/SolDeBarcelona
Twitter: https://twitter.com/soldeBarcelona
Instagram: https://www.instagram.com/soldebarcelonablog/
Google+: https://plus.google.com/u/0/+SolDeBarcelona/posts
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCZQJW055vc1kEmEdighqm-A

Anterior

Próxima

2 Responses to RBBV Orgulhosamente apresenta: Sol de Barcelona. - Post a Comment