RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

RBBV orgulhosamente apresenta: O Melhor Mês do Ano

jun
9,
2016
2

A Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem (RBBV) tem o prazer de apresentar a vocês, nossos leitores, os blogs membros deste grupo de viajantes. A cada rodada, um blogueiro da rede vai escrever sobre o blog de um colega. Assim, vocês saberão melhor quem somos e onde procurar dicas de viagem mais voltadas ao seu perfil. No post de hoje, a Karen Regina, do blog Escolho Viajar, apresenta o blog O Melhor Mês do Ano, da Camila Lisbôa.

escolho-viajar-logoOrgulhosamente apresenta:

logo-melhor-mes-do-ano

Não é difícil de imaginar que o melhor mês do ano para qualquer apaixonado por viagens é o mês das tão aguardadas férias.

Agora, árdua mesmo é a tarefa de aterrissar em um blog de viagens justamente chamado de “O Melhor Mês do Ano” e sair de lá com uma só ideia do que fazer na próxima folguinha.

Isso porque o blog O Melhor Mês do Ano contempla vários posts com dicas sobre destinos e atividades naqueles lugares que tanto queremos conhecer na América do Sul, e também sobre outros, que ainda pouco ouvimos falar, como, por exemplo, o Parque Nacional Chileno Radal Siete Tazas, localizado no Chile.

radal-siete-tazas

Parque Nacional Radal Siete Tazas – Chile

Aliás, a fundadora do blog, Camila Lisbôa, atualmente mora no Chile, por isso, além de material sobre vários outros países da América do Sul, o blog contempla ainda inúmeros posts sobre o país onde a engenheira vive hoje.

miscanti-e-vicunas

Laguna Miscanti, deserto do Atacama, Chile

A pegada do blog O Melhor Mês do Ano é justamente o estilo “pagar menos para viajar mais”, e, por isso, há sempre dicas que podem ser muito bem aproveitadas por mochileiros, por aqueles que estão com orçamento mais restrito, ou, por quem simplesmente acredita que viagens assim são mais divertidas ou mesmo mais enriquecedoras.

 

laguna-69

Laguna 69, Parque Nacional Huaraz, Peru

Um exemplo da preocupação da Camila em fornecer dicas de como viajar com economia, são os posts com dicas sobre visitar de busão várias cidades turísticas no Peru, Chile e na Colômbia.

caratgena

Cartagena, Colômbia

Os amantes de trekking podem também conferir no blog O Melhor Mês do Ano dicas sobre El Chaltén, Vilcabamba ou o trekking de subida ao vulcão Quetrupillán, além de informações sobre outras rotas onde é possível praticar o esporte.

el-chalten

Camila praticando trekking em El Chaltén, Argentina

Quetrupillan

Trekking rumo ao vulcão Quetrupillán em Pucón, Chile

vilcabamba-2

Trekking no Parque Nacional Podocarpus, Equador

Hoje, a especialidade do blog é a América do Sul, mas é claro que o sonho da Camila é viajar cada vez para mais e mais longe, se possível.


Gostou da nossa dica de blog membro da RBBV? Então siga O Melhor Mês do Ano nas redes sociais e fique por dentro das suas novidades!

Melhor Mês do Ano no Facebook

Melhor Mês do Ano no Instagram

Melhor Mês do Ano no Twitter

Melhor Mês do Ano no Pinterest

 

Anterior

Próxima

2 Responses to RBBV orgulhosamente apresenta: O Melhor Mês do Ano. - Post a Comment