RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

Destaques da Semana 86: Buenos Aires, Itália, Luís Carlos (SP), Torres del Paine, Bento Gonçalves

jun
20,
2016
0

IMG_1397Turistando com a Lu, por Lu Campos AssisRoteiro de 3 dias em Buenos Aires. Venha descobrir Buenos Aires bairro por bairro, detalhe por detalhe e todos os segredos dessa cidade tão encantadora que fica aqui pertinho do Brasil. Neste post conto tudo sobre a capital porteña; como planejar sua viagem, que atrações visitar, dicas de restaurantes, bares e até recomendação de um show de tango. Tudo isso em um roteiro de 3 dias!! Vem conferir.

grazieateblog-italiaGrazie a Te blog, por Denya PandolfiHábitos alimentares dos italianos. Será que na Itália é realmente toda aquela comilança na hora das refeições? E nos restaurantes, é necessário pedir entrada, primo piatto, secondo piatto? Quer conhecer os hábitos alimentares dos italianos? Fique por dentro de tudo conferindo o post do blog que está repleto de dicas da Itália e principalmente da Toscana, região onde mora a autora.

DCIM105GOPROGOPR5902.O Melhor Mês do Ano, por Camila Lisbôa: Perrengues de Viagem – Torres del Paine e os nossos causos molhados. Nem só de história linda vive um blogueiro, nesse post tem o lado sujo, molhado que às vezes fica de lado em um blog de viagens. Fazer trilha não é pra qualquer um, mas será que todo o azar compensa no final? Leia tudo no O Melhor Mês do Ano, comandado pela Camila, que tem muito perrengue (mas muita coisa boa também) em mochilões pela América do Sul pra contar.

ViagensqueSonhamosViagens que Sonhamos, por Francine Agnoletto: Caminhos de Pedra, roteiro de um dia em Bento Gonçalves na Serra Gaúcha. A cidade de Bento Gonçalves, localizada na Serra Gaúcha é um dos destinos vinícola mais visitados no país. E não é por menos, na região os visitantes encontram vinhos finos de excelente qualidade e ótima infraestrutura turística. O roteiro Caminhos de Pedra, juntamente com o roteiro Vale dos Vinhedos, é um daqueles passeios imperdíveis para quem visita Bento Gonçalves. Leia mais e veja muitas outras fotos e artigos no blog Viagens que Sonhamos, que a Francine escreve desde 2013, com foco em viagens com crianças.

Anterior

Próxima

Tagged:

Deixe seu comentário

Subscribe to this posts comments RSS feed

Ir para o topo