RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

Destaques da Semana 87: Islândia, Grécia, Croácia, Bélgica

jun
28,
2016
0

Viagem0800 - IslândiaViagem 0800, por Tatiana Olegario e Daniel CourtoukeQuanto custa viajar para a Islândia. Cachoeiras, fontes termais, vulcões e estradas que parecem cruzar a lua. A Islândia é surpreendente. Confira a lista completa que o pessoal do Viagem 0800 preparou com todos os custos para você conhecer o país. Estimativas de gastos com alimentação, hospedagem, locomoção e passeios. Que tal colocar esse destino fantástico no seu próximo roteiro?

turismo_independenteTurismo Independente, por Danilo LourenciniTrekking em Santorini: travessia Fira-Oia. Considerada parada obrigatória para quem viaja para a Grécia, a ilha de Santorini tem mais a oferecer do que casinhas brancas com portas e janelas azuis. E a aventura tem espaço neste pedacinho de terra no Mar Egeu, oferecendo outras cores para quem se propõe a fazer a travessia entre suas principais cidades: Fira e Oia. O percurso tem aproximadamente 10 km, de nível moderado, e a duração vai depender do ritmo de sua caminhada, paradas para descanso e, é claro, as paradas para fotos, pois todo o trajeto é feito contornando a Caldeira de Santorini, tendo o Mar Egeu como companheiro.

pequenanaviagemPequena na Viagem, por Juliana Canedo: Parque Plitvice: um dos lugares mais lindos do mundo? Patrimônio da Unesco e a maior atração turística da Croácia, o Parque Plitvice é parada obrigatória pra quem vai à Croácia. A família do Pequena na Viagem visitou o parque no verão de 2015 e conta tudo no blog. Lá tem belas fotos e muitas dicas pra esse passeio ser inesquecível (e pra evitar os perrengues), especialmente para quem vai com crianças. O blog tá no ar há 1 ano e foca em viagens em família

2016Arrumei as malas e partiArrumei as Malas e Parti, por Juliana Brandão: Roteiro de 1 dia em Bruges. Uma cidadela medieval na região de Flandres, que com sua pequena população e o idioma holandês reinando é conhecida como a Veneza do Norte. Neste post conto como foi o dia que passamos em Bruges e que fez parte do nosso roteiro na Bélgica, o que fazer, o que comemos e o que visitar. Leia mais sobre viagens no Arrumei as Malas e Parti, escrito pela Juliana, que adora arrumar as malas e partir para conhecer o mundo.”

Anterior

Próxima

Tagged:

Deixe seu comentário

Subscribe to this posts comments RSS feed

Ir para o topo