RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

RBBV orgulhosamente apresenta: D&D Mundo Afora

jun
30,
2016
0

É com grande prazer que a Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem (RBBV) apresenta aos nossos leitores, os blogs membros deste seleto grupo de viajantes. Como vocês já sabem, a cada semana, um blogueiro da rede escreve sobre o blog de um colega. No post de hoje, o Edson Amorina Jr do Ligado em Viagem apresenta D&D Mundo Afora escrito por Daniela Almeida.

Logo do blog Ligado em Viagem

Apresenta

dedmundoafora

O blog D&D Mundo Afora é escrito pela Daniela e seus posts são relatos de suas viagens pelo mundo, sempre com sua irmã Danubia e mãe Eva “à tiracolo“. Explorando sua formação em jornalismo, ela consegue em cada texto unir informações práticas e uteis do destino com histórias e experiência de sua visita.

rbbv.apresenta.dedmundoafora.01

Mesmo que tenha posts e dicas que possam ser lidas por todo o tipo de viajante, o blog é voltado principalmente para viagens possíves de serem feitas por mulheres e em família (daí o porquê do nome: “D“aniela + “E“va + “D“anubia + viajando pelo “Mundo Afora“).

rbbv.apresenta.dedmundoafora.02

A paixão por viagem da família Almeida começou a partir de um Cruzeiro de Navio por São Paulo e Rio de Janeiro, depois expandida para outros países da América do Sul e do Norte. E apesar de terem realizado viagens por diversos tipos de lugares, como a Serra Gaúcha e Machu Picchu, a maioria de seus posts mais acessados são relacionados a praia: Porto de Galinhas, Maragogi, Guarapari e Búzios.

rbbv.apresenta.dedmundoafora.03

Além dos relatos, o blog D&D Mundo Afora também ajuda muito na Organização da viagem com sugestões e indicações de Aplicativos, Equipamentos, Planejamento, Hotéis, Restaurantes e outros. A Daniela também publica seus roteiros dia-a-dia de viagens como Nordeste, Espírito Santo, Peur e Cancun, incluindo dicas essenciais para escolher o melhor cruzeiro de navio de acordo com o que deseja.

rbbv.apresenta.dedmundoafora.04

E para aquelas viagens que elas ainda não fizeram, as irmãs e mãezinha convidam seus “Amigos Mundo Afora“ para publicar seus relatos, fotos e vídeos. Esses convites geraram ótimos posts sobre países como a Espanha, Finlândia, Colômbia e Portugal.

rbbv.apresenta.dedmundoafora.05

Gostou da nossa dica de blog membro da RBBV? Então siga o D&D Mundo Afora nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades:

Facebook-iconGooglePlus-icon Instagram-icon Pinterest-icon Twitter-icon Youtube-icon

Anterior

Próxima

By: Edson Amorina Junior

Nasci em Osasco/Brasil e me formei em Ciência da Computação pela UNICAMP. Sempre fui um amante de cinema e quadrinhos, hoje eu moro em Ettlingen na Alemanha e divido meu tempo entre cuidar de minha filha, esposa e viagens com família.

View all posts by Edson Amorina Junior →

Deixe seu comentário

Subscribe to this posts comments RSS feed

Ir para o topo