RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

RBBV orgulhosamente apresenta: Trilhas e Cantos

ago
25,
2016
1

A Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem (RBBV) tem o prazer de apresentar a vocês, nossos leitores, os blogs membros deste grupo de viajantes. A cada rodada, um blogueiro da rede vai escrever sobre o blog de um colega. Assim, vocês saberão melhor quem somos e onde procurar dicas de viagem mais voltadas ao seu perfil. No post de hoje, a Carol Miranda, do blog Vamos Por Aí, apresenta o Trilhas e Cantos, da Liliane Inglez.13755_Vamos_por_ai_220116-01

Orgulhosamente Apresenta:

Logo Trilhas e Cantos

O site Trilhas e Cantos já está no ar há mais de três anos. Foi criado em julho de 2013 e é comandado com muito carinho pela Liliane Inglez. Ela é psicóloga, professora e acima de tudo apaixonada por viagens! É casada com o Eduardo e juntos tem um filho o Leonardo, que está com 8 anos e aprendeu desde pequeno com seus pais a gostar de viajar. Com esta idade já visitou 11 países.

trilhas

No último ano o blog ganhou o selo de Blog Expert em Viagens com Filhos e participou do Projeto Guia de Praias do Nordeste com Crianças, onde deu dicas sobre São Miguel do Gostoso. Se quiser boas dicas do que fazer nesta linda praia do Rio Grande do Norte, leia o post 10 Coisas Para se Fazer em São Miguel do Gostoso. Se quiser conhecer as últimas conquistas do blog leia 3 Anos de Blog.

são miguel do gostoso

O site está repleto de roteiros maravilhosos, só de ler alguns deles quase me aventurei a programar mais algumas viagens. Pena que o orçamento estava curto, caso contrário, certamente seguiria seu roteiro pela Patagônia.  O lugar é lindo, as fotos maravilhosas e as dicas excelentes. Se pretende visitar a Patagônia, veja o post Patagônia Argentina – Glaciar Perito Moreno e faça o passeio de barco Todo Glaciares por ela recomendado.

Patagonia

patagonia2

Não deixe de ler o Roteiro de 18 dias pelo Reino Unido, certamente você ficará inspirado e poderá até se aventurar e marcar uma viagem para lá.

Só para ficar com água na boca, veja também o post Cartões Postais de Londres e Dicas de como Visitá-los pois lhe renderá boas sugestões.

reino unido2

big ben parlamento

Como seu destino preferido envolve cidadezinhas românticas e lugares com beleza natural, o blog é cheio de roteiros que nos deixam de queixo caído.  Veja o Roteiro de 16 Dias na Bahia onde visitaram a Chapada Diamantina e a Península de Marau. Ela escreveu um guia com dicas incríveis sobre Lençóis.

bahia2

Bahia

O blog tem dicas de viagens para todos os gostos, pois já viajaram por muitos países:  Argentina, Chile,  Canadá, Alemanha, Escócia, Espanha, Inglaterra, Itália, País de Gales, República Tcheca, Estados Unidos e alguns lugares lindos do nosso Brasil.

Agora em julho de 2016 visitaram os Estados Unidos, passearam no Arizona e na Califórnia, aguardem pois em breve compartilharão tudo sobre esta viagem!

Para quem procura dicas de viagens com filhos não deixe de seguir o Trilhas e Cantos!

Gostou? Então acompanhe o  Trilhas e Cantos nas redes sociais:
Facebook | Instagram | Twitter | Google+

Anterior

Próxima

By: Carol Miranda

Contadora de números e de histórias, funcionária pública, que encaixou em sua rotina maluca seu novo hobby: escrever um blog. Ficou viciada em viagens há três anos quando fez uma viagem inesquecível para a Europa e de lá pra cá não conseguiu parar de viajar mais!

View all posts by Carol Miranda →

Tagged:

1 Responses to RBBV orgulhosamente apresenta: Trilhas e Cantos. - Post a Comment