RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

RBBV Orgulhosamente apresenta: Aprendiz de Viajante

out
6,
2016
0

A Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem (RBBV) tem o prazer de apresentar a vocês, nossos leitores, os blogs membros deste grupo de viajantes. A cada rodada, um blogueiro da rede vai escrever sobre o blog de um colega. Assim, vocês saberão melhor quem somos e onde procurar dicas de viagem mais voltadas ao seu perfil. 

No post de hoje, a Karilayn do blog Kari Desbrava, apresenta o Aprendiz de Viajante, feito a seis mãos, já que a Claudia Beatriz, a Eloisa Righetto e a Luciana Misura escrevem nele.

kari_desbrava

orgulhosamente apresenta

579264_419253128085238_1809680002_n

A Claudia trocou as praias do Rio de Janeiro pela vizinhança da Casa Branca em Washington dez anos atrás e se mudou em 2014 para Orlando. E dos “estates” escreve sobre o mundo. A Heloisa é a autora do Guia de Londres –  Para Iniciantes e Iniciados. Já a Luciana começou a blogar em 2001 e atualmente, entre tantas atividades, participa do Aprendiz de Viajante.

harrypotterclaudia

Claudia, uma das escritoras do Aprendiz de Viajante

E o que você vai encontrar neste blog? Respondo: No Aprendiz de Viajante você aprende as melhores dicas sobre quase todos os continentes. Tem dica do que desbravar nas Américas, Europa, Ásia, África e Oceania.

maragogi12ok

Tem dica de Maragogi no Aprendiz de Viajante

 

glaciertourswiss

Tem dica de como viajar de trem pela Europa? Teeeeem

 

Dica sobre Machu Picchu, no Peru? Teeeeem também

Dica sobre Machu Picchu, no Peru? Teeeeem também

E se você ainda estiver procurando por mais, que tal guias especializados dos lugares em que vai visitar? Então, no Aprendiz de Viajante você também encontra um guia de compras no Estados Unidos e outro de Londres.

Outra coisa que adoro no Aprendiz de Viajante são as fotos e as frases motivacionais de viagem. Sempre fico ligadinha nas fotos que as meninas postam e fico babando em cada uma.

Portanto, se você quer arrasar na sua viagem não deixe de ler e acompanhar as dicas do Aprendiz de Viajante. Tem muita coisa bacana!

Para ficar sempre por dentro das novidades do Aprendiz de Viajante curta e acompanhe as redes sociais do blog:

Facebook Aprendiz de Viajante
Instagram Aprendiz de Viajante
Twitter Aprendiz de Viajante
Youtube Aprendiz de Viajante

Anterior

Próxima

Tagged:

Deixe seu comentário

Subscribe to this posts comments RSS feed

Ir para o topo