RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

RBBV Orgulhosamente apresenta: Viagens & Menus

out
27,
2016
0

Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem (RBBV) tem o prazer de apresentar a vocês, nossos leitores, os blogs membros deste grupo de viajantes. A cada rodada, um blogueiro da rede vai escrever sobre o blog de um colega. Assim, vocês saberão melhor quem somos e onde procurar dicas de viagem mais voltadas ao seu perfil. No post de hoje, a Michela Borges Nunes, do Mapa na Mão, apresenta o Viagens & Menus, da Livia Melo.

captura-de-tela-2016-10-23-as-21-44-25

Orgulhosamente apresenta

logo nova fundo branco

Viajar e comer, tem coisa melhor? E que tal poder conferir as duas coisas em um mesmo blog? Pois assim é o Viagens & Menus, que nasceu como um hobby da Livia e do marido, este casal super simpático que adora viajar e ir a restaurantes, explorando a gastronomia dos lugares por onde passa.

No começo, eles deixavam no Facebook as dicas de viagens que faziam e também de restaurantes, bares, cafés, por onde andavam e experimentavam e o sucesso foi tamanho que os amigos pediram e a Livia prontamente atendeu criando o Viagens & Menus.

E como eles não gostam de ser apenas “turistas” quando estão por aí, além de visitar pontos turísticos, procuram descobrir lugares onde os moradores frequentam e sentir profundamente o lugar, como se morassem lá. Assim, a Livia transmite as suas experiências intensamente, não apenas um relato superficial do local.

O Viagens & Menus, além de trazer dicas de passeios, roteiros, hospedagens, de vários lugares do mundo e também do Brasil (acesse a seção Viagens e Passeios e confira o que estou dizendo), brinda os leitores com uma seção de Gastronomia, onde dá dicas de restaurantes, bares, cafés, apresenta comidinhas deliciosas e mais: traz receitas light e outras nem tanto assim, e todas deliciosas! E você pensando que acaba por aí? Nada! O blog ainda apresenta dicas de beleza e do mundo fitness.

Um blog completo, cujo foco principal é viagem e gastronomia, que também traz dicas de compras e produtos bacanas para levar em viagens ou trazer de lá, sempre com a garantia de que tudo foi provado e aprovado pela blogueira.

Além de tudo o que já falei, a Livia adora ajudar os viajantes de plantão a planejar o roteiro perfeito através dos seus relatos e experiências e também oferecendo assistência para personalizar a sua viagem. Confira aqui este benefício que pode ser uma verdadeira mão na roda.

E este é o Viagens & Menus. Saboreie você também os posts e seções do blog, viajando junto com a Livia e deleitando-se com as delícias que ela apresenta.

Anterior

Próxima

Tagged:

Deixe seu comentário

Subscribe to this posts comments RSS feed

Ir para o topo