Janelas Abertas, por Luísa Ferreira: Budapeste – Roteiro básico. A capital da Hungria é uma cidade pulsante, onde o velho e o novo se misturam. Tome um banho nas águas termais, compre páprica no Mercado Central e aproveite os bares em ruínas, tornando a sua passagem por Budapeste inesquecível. Confira vários posts sobre essa cidade e outros destinos na Europa e América do Sul no blog Janelas Abertas, onde Luísa compartilha desde 2012 relatos e dicas de turismo e intercâmbio.
Cantinho de Ná, por Cynara Vianna: Jantar em Las Vegas, opções é que não faltam. Ir à Las Vegas não é apenas pra quem gosta de jogar, a cidade é um grande polo de grandes restaurantes de renomados chefs assim como traz várias opções de lugares que oferecem boa comida por preços bem acessíveis além de ambientes aconchegantes. Como gostamos de comer bem, pelo menos uma boa refeição no dia faz parte de nosso roteiro, e isso não significa pagar caro sempre. Há cardápios pra todos os bolsos. Escrevo no blog desde final de 2010 mas só em fevereiro de 2013 foquei em viagens e o que vem na bagagem.
Por aí e Por aqui, por Tatiane e Bruno: Morro de São Paulo – Pontos Turísticos na Ilha. O Morro de São Paulo se encontra na Ilha de Tinharé, localizada a 60 quilômetros de Salvador, é mais um dos belos destinos que merecem ser conhecidos na Bahia. Além de suas lindas praias, esportes de aventuras e passeios de barco ao seu redor, a ilha pode oferecer cultura e história através da visita a algumas antigas construções. Ficou curioso?! Leia mais sobre esse e outros destinos no blog Por aí e Por aqui, que a Tatiane e Bruno escrevem desde 2012.
Viajar hei, por Patricia Tayão: Xel Há com crianças, um sonho de parque!!! Se estiver em Cancun com crianças, esse parque é simplesmente imperdível, diversão para a família toda. Fica a 120 km de Cancun, mas chegando lá você verá que valeu a pena. São muitas atrações, como tirolesa, pulo na água, cenotes, cavernas, uma área toda dedicada às crianças pequenas, nado com golfinhos, ponte flutuante e muito mais. Além dele ser all inclusive, ou seja, nada de preocupação com gastos no final do dia. Se quiser dar uma olhadinha em outros posts sobre passeios e viagens com crianças, acesse o blog Viajar hei, que está se especializando nisso.