RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

Destaques da Semana 04

jul
5,
2012
0

Viagem em cena, por Thaís Costa: Cultura, natureza e esportes radicais no Norte da Tailândia. A Tailândia muito além das praias paradisíacas. O norte da Tailândia nos revela muita cultura, experiências únicas e uma interação maravilhosa com a natureza. Esportes radicais, visitas a tribos tradicionais e um passeio de elefante são algumas das atrações oferecidas pela região. Conheça mais sobre a Tailândia e muitos outros países no blog Viagem em cena, sob uma perspectiva cultural e cênica.

 

Aprendiz de Viajante, por Claudia Beatriz Saleh: O que fazer em Berlim em 6 dias. Berlim é uma das cidades mais surpreendentes da Europa e incrivelmente barata. Com muita história, cultura e gastronomia a cidade entrou para a minha lista de favoritas no mundo depois que passei quase uma semana explorando um pouquinho do que ela tem a oferecer. Além de Berlim, venha conhecer no Aprendiz de Viajante outros destinos incríveis pelo mundo.

 

Blog Boa Viagem, por Luiz Jr. Fernandes: Snorkeling em Cozumel. Recentemente fez um tour entre Cancun, Playa del Carmen e Cozumel no México, com uma breve esticadinha até Orlando na Flórida. A convite de diversas empresas ligadas diretamente ao segmento de turismo, Luiz Jr. desfrutou de momentos inesquecíveis em diversos passeios realizados nessa expedição, que levou o nome de #ArribaTour. A recomendação básica é de não esquecer de visitar Cozumel para fazer tours em snorkel e mergulhos (scuba dive). No Blog Boa Viagem você pode conferir na íntegra todos os detalhes das fantásticas experiências vividas e compartilhadas pelo próprio autor do blog.

Anterior

Próxima

By: Lillian Brandão

Analista de sistemas e fotógrafa. Adora música, viagens e tecnologia. Editora do Nerds Viajantes http://www.nerdsviajantes.com - @NerdsViajantes.

View all posts by Lillian Brandão →

Tagged:

Deixe seu comentário

Subscribe to this posts comments RSS feed

Ir para o topo