RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

Destaques da Semana 28

jan
8,
2013
1

 

 

01Voali, por Priscila Reis: São Miguel dos Milagres. Paraíso perdido na costa do Alagoas, esse destino tem atraído viajantes do mundo todo que buscam praias exuberantes, água morna o ano todo e boas opções de hospedagem! Ótimo para casais, famílias com crianças, ou mesmo grupos de amigos, é o lugar para se conhecer no verão! Toda a experiência do Voali em São Miguel dos Milagres está detalhada em 4 posts que contam como chegar, onde ficar, o que fazer com crianças e detalhes sobre a Pousada do Toque, a mais famosa da região.

 

02Mala de Rodinha e Nécessaire, por Celina Martins: Um Carnaval em Veneza.  Ir a Veneza durante o Carnaval supera qualquer sonho sonhado antes de chegar a essa cidade que parece ter parado no tempo. E tudo que você leu sobre a cidade, se materializa diante do seu olhar. É quando a improvável Venezia, onde construções brotam das águas, mostra seus personagens, que surgem das ruelas, andam pelas inúmeras pontes, e orgulhosamente se deixam fotografar. As máscaras de Veneza enfeitam a cidade inteira. Os mascarados, solitários ou em grupos, fazem de um simples caminhar pela cidade, um momento inesquecível. Venha ver todo esse deslumbre e mais alguns posts sobre Veneza e tantas outras cidades que visitei na Europa no blog de viagens Mala de Rodinha e Nécessaire, que acaba de completar 5 anos!

 

03Viaggiando, por Camila Navarro: A Subida ao Vulcão Villarrica. O Chile é cheio de lindas paisagens, mas algumas delas só são vistas do alto. Para encarar a subida ao Vulcão Villarrica, é preciso acordar cedo e ter disposição, mas o esforço é recompensado quando se chega à cratera do vulcão. Leia mais sobre o Chile e sobre outras viagens econômicas pelo Brasil e pelo mundo no blog Viaggiando, que acabou de completar 5 anos.

 

05Trilhas e Aventuras, por Maurício Oliveria: Dicas de roteiro de 3 dias no Morro de São Paulo, Bahia. O Morro de São Paulo possui quatro praias com águas transparentes e muitas piscinas naturais. O cenário visto de seus mirantes remete ao paraíso, e há quem diga possuir semelhanças com as ilhas caribenhas. Com a chegada do Verão, montei uma sugestão roteiro de 3 dias com diversas opções de atividades para conhecer a ilha. Ahhh, e coloquei também outras atrações para que você possa personalizar o seu roteiro. O Morro de São Paulo é minha segunda casa, sempre que posso dou um pulo por lá para visitar os amigos e parentes.

Anterior

Próxima

By: Lillian Brandão

Analista de sistemas e fotógrafa. Adora música, viagens e tecnologia. Editora do Nerds Viajantes http://www.nerdsviajantes.com - @NerdsViajantes.

View all posts by Lillian Brandão →

Tagged:

1 Responses to Destaques da Semana 28. - Post a Comment