RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

Destaques da Semana 31

fev
10,
2013
1

01Contando as horas, por Bruna Bartolamei: Tudo sobre o Scotch Whisky, o uísque Escocês. Lá se foram quase 2 anos em terras escocesas e uma coisa eu não poderia deixar de fazer: provar um autêntico Whisky. Todo mundo sabe que essa é a bebida nacional símbolo da Escócia, então nesse post reuni uma série de informações sobre a bebida. Para saber mais sobre Whisky, Edimburgo, a Escócia e muitos outros países da Europa, acesse o blog Contando as horas.

 

02Ziga da Zuca, por Natália Gastão: A Beleza de Nobres. Imagine fazer flutuação num rio e se sentir num áquario natural? Ver vários tipos de araras voando livres ao entardecer? Então Nobres é o seu destino!!! Um lugarzinho ainda desconhecido do turismo de massa, no interior do Mato Grosso, com uma diversidade de fauna incrível. Veja mais detalhes e fotos no Ziga da Zuca, que fala de viagens econômicas e em casal, por tudo quanto é canto!

 

03Andarilhos do Mundo, por Gleiber Rodrigues: Caçando os Moais da Ilha de Páscoa. Depois de passar 4 dias desbravando a Ilha de Páscoa com a missão de encontrar e fotografar todos os seus 887 moais, tivemos que nos conformar com a missão 75% cumprida. Longe de nos frustrar por isso, nossa caçada rendeu a elaboração desse roteiro organizado indicando nome, localização e imagens dos que encontramos, inclusive com dicas sobre como visitar 100% das estátuas restauradas (as que foram reerguidas para ficarem de pé). Enquanto mostramos as figurinhas da nossa coleção, aproveitamos para contar coisas interessantes sobre esses grande monumentos de pedra que até hoje deixam os historiadores intrigados. Os Andarilhos do Mundo estão batendo pernas por aí e deixando suas pegadas no blog desde 2009.

 

04 pamukkaleAs Peripécias de uma Flor, por Gardênia Rogatto: Pamukkale – é amor à primeira foto! Quando planejei a minha viagem à Turquia um dos lugares que estava na minha “wish list” era Pamukkale. Vi fotos na internet, post nos blogs de amigos e não teve jeito… Foi amor a primeira a primeira foto! Frequentado por personagens importantes de nossa história como Cleópatra e Júlio César, Pamukkale ou Castelo de Algodão é considerada patrimônio mundial pela Unesco e visitada por muitos por sua propriedade medicinal e exuberância. Espero que curtam esse pedacinho da Turquia…!

 

Anterior

Próxima

By: Lillian Brandão

Analista de sistemas e fotógrafa. Adora música, viagens e tecnologia. Editora do Nerds Viajantes http://www.nerdsviajantes.com - @NerdsViajantes.

View all posts by Lillian Brandão →

Tagged:

One Response to Destaques da Semana 31. - Post a Comment