RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

Destaques da Semana 39

abr
8,
2013
0

viagem massa copyViagem Massa, por Elaine CastroFastPass, Spring Break e muito mais – Como evitar as filas nos parques de Orlando. Tudo impressiona nos parques de Orlando: a organização, a magia, a tecnologia… e as filas! A espera pode ultrapassar duas horas e 20 minutos, isso em cada brinquedo. O Viagem Massa traz algumas dicas para que você aproveite ao máximo tudo o que os parques da Disney e da Universal oferecem.

rodandopelomundoRodando pelo Mundo, por Michel P. Zylberberg“Minha cidade, meu destino” é uma série que nasceu despretenciosa e vem crescendo graças ao apoio de grandes amigos/blogueiros de viagem. Quebro o protocolo dos destaques e dedico esse espaço à todos que participaram. O conceito é simples, cada convidado escreve 5 dicas bem pessoais sobre a cidade onde mora. Já temos 16 blogs participando e a série continua a crescer! O blog Rodando Pelo Mundo, que completa 7 anos em 2013, também conta com muito mais destinos e curiosidades, então seria um prazer contar com a tua visita! Paz!

viverplenamenteparisViver Plenamente Paris, por Milena Fischborn: Passeio pelos Alpes Franceses. A França, apesar de ser um país limitado em termos de extensão, apresenta uma enorme variedade de paisagens. Já pensou em visitá-la no inverno e reservar alguns dias nas suas montanhas (con)geladas? Os Alpes Franceses fazem parte desses destinos incríveis e para quem está em Paris é bem fácil fazer essa escapada. O Viver Plenamente Paris traz sempre informações literalmente fresquinhas e nele você encontra muitos artigos sobre a França outros tantos destinos.

blogdeixadefrescuraDeixa de Frescura, por Bruno CostaChapada Diamantina – Um roteiro imperdível. “O Brasil é cheio de paraísos na terra.”  – é essa a conclusão que chegamos após conhecer o Parque Nacional da Chapada Diamantina – BA. E não é para menos, o lugar é repleto de lindas cachoeiras, rios e muitas surpresas. Com toda certeza, é o destino obrigatório para os que gostam de natureza, aventura e, é claro, que não têm frescura para enfrentar trilhas longas, estradas de terra,  mato fechado, travessia de rios e eventuais encontros com animais digamos não muito amigáveis, como aranhas e cobras.

EmbarquenaViagem.com - Trapalhadas de ViagemEmbarque na Viagem, por Daniella BarbosaTrapalhadas de Viagem. Segure a primeira gargalhada quem nunca cometeu “aquela” gafe durante uma viagem! O que seriam das viagens sem uma trapalhada de vez em quando? Planejar bem a viagem, pesquisar sobre a cultura do destino pode prevenir trapalhadas em série, mas se elas acontecerem uma dose extra de bom humor, flexibilidade e atenção às diferenças culturais com certeza ajudará a solucionar os impasses.

Anterior

Próxima

Tagged:

Deixe seu comentário

Subscribe to this posts comments RSS feed

Ir para o topo