RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

Destaques da Semana 60: San Blás, Maracanã, Tailândia, de Nice a Mônaco e Petra

mar
5,
2014
0

colagem Colagem, por Luciana Misura: Como foi a nossa experiência em San Blás (com crianças). O arquipélago no Mar do Caribe controlado pelos índios Kuna (que tem autonomia do governo do Panamá) é uma área remota e com pouca infra-estrutura turística. Para quem resolve passar por cima das dificuldades e visitar Kuna Yala, a recompensa são ilhas paradisíacas e o contato com uma cultura indígena singular. Nós ainda levamos os nossos dois filhos pequenos para essa aventura, veja como foram os nossos dias em um dos lugares mais autênticos do Caribe. Mais informações sobre San Blás e outros destinos no blog Colagem, que a Luciana escreve desde 2001, com foco em viagens com crianças.

viajandocomeles Viajando com Eles, por Guilherme Tetamanti: O que fazer na Tailândia durante 1 mês. Além de conhecer paisagens deslumbrantes e tantas belezas naturais, fazer uma viagem na Tailândia é uma grande chance de explorar diferentes costumes, cheiros e sabores, uma mistura intrigante que forma essa cultura tão procurada pelos turistas. O blog foi criado no início de 2011 para documentar a tão sonhada viagem de volta ao mundo do Guilherme, cujo foco é explorar os lugares onde geralmente os turistas não vão, gastando menos e conhecendo mais sobre a vida local.

Viagem pelo Mundo Viagem pelo Mundo, por Deise de Oliveira: Bate- volta de Nice a Mônaco: de carro, trem e ônibus. Muitas pessoas viajam para Nice com o objetivo de fazer um bate-volta a Mônaco. Nós fizemos um pouco mais do que isto: nós elaboramos 3 roteiros diferentes e como fazer este trajeto, e com direito a paradas em um vilarejo medieval e a praias maravilhosas. Leia mais e veja muitas outras fotos e artigos no blog Viagem pelo Mundo, que a a Deise escreve desde 2009, com foco em viagens de aventura, natureza e cultura.

aprendizdeviajante Aprendiz de Viajante, por Claudia Saleh: Petra by Night. Um dos destinos mais exóticos do mundo, Petra na Jordânia se transforma num cenário de sonho a noite, com o seu tesouro iluminado por mais de 1800 velas. Esse é um espetáculo que todos tinham que ver pelo menos uma vez na vida: Os beduínos tocando flauta, o silêncio ante tanta beleza e a conexão com estranhos de todo mundo extasiados diante de tanta beleza. Veja mais sobre a Jordânia e sobre esse evento imperdível em um panorama imersivo no Aprendiz de Viajante, que a Claudia escreve desde 2010.

Anterior

Próxima

Tagged:

Deixe seu comentário

Subscribe to this posts comments RSS feed

Ir para o topo