RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

Destaques da Semana 63: Everest, Bahia, Bonito, Argentina e México

mar
27,
2014
0

aventuramango Aventura Mango, por Jodrian Freitas: Kala Patthar: 5500m e a melhor visão do Everest. O trekking ao Acampamento-base do Everest é um desafio e tanto:para chegar lá, são de 10 dias de caminhada em altitude. Um esforço compensado por paisagens belíssimas e a convivência com a cultura nepalesa. O post mostra o ponto mais alto que chegamos, com direito a ver o Pôr-de-Sol no Everest, sem dúvida um dos mais belos que já vimos, reproduzido em vídeo time-lapse. O blog traz relatos detalhados de todos os dias desta expedição com belas fotos do Himalaia.

viagemsemfrescura Viagem Sem Frescura, por Luciano A. Gusmão: Lençóis, Bahia. A Chapada Diamantina começa por Lençóis, a cidade mais bem estruturada para receber os visitantes. Além disso é uma das que tem as mais bonitas paisagens da região, como o morro do pai Inácio, várias grutas, cachoeiras e o parque nacional. A região oferece vários tipos de hospedagens, desde as mais simples às mais sofisticadas. Veja mais nessa matéria que escrevemos para você viajar sem frescura, sem perrengues e com conforto.

vidadeturista Vida de Turista, por Thiago Cesar Busarello: Lagoa Misteriosa, Bonito – MS. Conheci vários lugares bonitos em Bonito, mas o que eu achei o mais bonito de todos foi a Lagoa Misteriosa. Um lago isolado em meio à natureza com água de vários tons da cor azul. Confira como foi a nossa experiência de realizar essa aventura mais do que misteriosa, encantadora! Leia também outros posts do Vida de Turista, um blog de turismo e viagem há mais de 7 anos no ar.

blogfinestrino Finestrino, por Anna Martinelli: Villa Ocampo em San Isidro. Uma das casas históricas de San Isidro, pertinho de Buenos Aires, a antiga casa de veraneio da família Ocampo, uma das mais influentes e importantes da história argentina. Passeio com visita guiada que vale cada centavo e minuto! Leia mais sobre San Isidro e Argentina no blog Finestrino, que atualmente relata uma road trip pelo país.

blogdrv Dicas e Roteiros de Viagens, por Carol May: Roteiro pelo México. Um roteiro de duas semanas com diversão para todos os gostos. Praias calmas e badaladas. Passeios e baladas. Parques temáticos com shows, atrações aquáticas, terrestres e aéreas. Snorkel e mergulho com ar mandado. Mar aberto e cavernas. Cenotes e ruínas incas. Artesanato e fabricação de tequila. Finalizando com museus de história antiga e casas históricas mais atuais. Leia mais e veja mais artigos no blog Dicas e Roteiros de Viagens, que a Carol e a Fabíola escrevem desde 2009, sobre vários tipos de viagens: sozinhas, em casal ou com amigos.

Anterior

Próxima

Tagged:

Deixe seu comentário

Subscribe to this posts comments RSS feed

Ir para o topo