RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

RBBV Orgulhosamente apresenta: Batalhas pelo Mundo

out
9,
2014
1

A Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem (RBBV) tem o prazer de apresentar a vocês, nossos leitores, os blogs membros deste grupo de viajantes. Duas vezes por semana, às terças e quintas, um blogueiro da rede vai escrever sobre o blog do colega. Assim, vocês saberão melhor quem somos e onde procurar dicas de viagem mais voltadas ao seu perfil.

Logo Rege

orgulhosamente apresenta…..

Captura de Tela 2014-10-05 às 16.29.51

 

Viajar…viajar…viajar…quem não sonha com isso? Pelo mundo e pelo Brasil. Mas quem também não gosta de viajar na viagem dos outros? Eu adoro pesquisar, ler o que tantos viajantes estão fazendo, usar e abusar de suas dicas, suas experiências e fiquei mega feliz quando encontrei o blog  Batalhas pelo Mundo, escrito por  Alessandro Batalha , que em companhia com sua esposa Elisa, consegue colocar em palavras e fotos não somente dicas mas as emoções de suas viagens!!!!  E como seria bom se todas as batalhas travadas no  mundo fossem assim, tão bonitas como estas em seus posts, uma batalha pela alegria, por cultura, diversão e compartilhamento de boas informações!!!!!

E pensem numa seleção bem  variada de roteiros, pois ele tem. Que tal misturar em uma única viagem culturas super diferentes? Eles fizeram isso num roteiro de 15 dias pela Europa passando por Londres, Praga e Istambul, por falar nisso,  meu sonho é conhecer a Turquia e depois de ler os textos do Batalha já coloquei este destino super bem posicionado na minha wish list.

ISTAMBUL

ISTAMBUL-especiarias

Pela Europa são vários outros destinos como Itália, Espanha e França e o mais legal é que ele explica super detalhado o roteiro dia-a-dia, algo que ajuda muito na organização de uma viagem, além claro de dicas de restaurantes, cultura e lazer em cada lugar.

LONDRES

LONDRES

Quer ver como o cardápio deste blog é variado? Que tal viajar nas dicas dele para Bonito ? Moro aqui no Brasil e ainda não conheço este lugar, isso não está certo, preciso ir o mais rápido possível, olhem só esta água na foto, incrível!!!!!!

BONITO

BONITO

Todas as dicas mega detalhadas estão no  Batalhas pelo Mundo, e logo logo estará lá no blog as dicas sobre a viagem que o casal está neste momento: Irlanda e Reino Unido, imagino só quanta foto linda e emoções eles trarão na bagagem!!!! Aguardando por mais esta viagem!!!!

Acompanhe-os também pelo Facebook, Google+ e boa viagem a todos!!!!!!!!

Anterior

Próxima

Tagged:

One Response to RBBV Orgulhosamente apresenta: Batalhas pelo Mundo. - Post a Comment