RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

RBBV Orgulhosamente apresenta: A Fragata Surprise

out
30,
2014
2

A Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem (RBBV) tem o prazer de apresentar a vocês, nossos leitores, os blogs membros deste grupo de viajantes. Duas vezes por semana, às terças e quintas, um blogueiro da rede vai escrever sobre o blog do colega. Assim, vocês saberão melhor quem somos e onde procurar dicas de viagem mais voltadas ao seu perfil. 

london-so-banner

Orgulhosamente apresenta…

fragata-surprise-logo

 

Quem é que não volta de uma viagem lotado de papéis, anotações e bilhetes e às vezes luta pra conseguir arrumar tudo? Como uma forma de organizar suas lembranças de viagem e colocar todas as memórias em um local fácil de arrumar, a Cyntia Campos criou o “A Fragata Surprise” em 2010.

Como jornalista e praticamente nômade, ela já conheceu 35 países e morou em várias cidades do Brasil. Ela nasceu em Salvador, mas já passou por São Paulo, Rio de Janeiro e hoje em dia mora em Brasília. No blog você pode contar com várias dicas de todas essas cidades e muitas outras.

brasilia-fragata-surprise

No blog, voltado principalmente (mas não exclusivamente) para mulheres que querem viajar sozinhas por esse mundão, sem frescura e aproveitando o máximo possível, Cyntia coloca várias dicas de todos os lugares por onde passou com muitas fotos e até roteiros e ainda ensina truques valiosos pra quem quer aprender a se virar durante uma viagem.

Muitas mulheres ficam apreensivas ao viajar sozinhas e acabam deixando de lado uma ótima oportunidade, mas a Cyntia não… Mesmo com o pé atrás, ela embarcou rumo à Turquia completamente sozinha! Essa aventura rendeu um post repleto de dicas que são capazes de deixar qualquer mulher muito mais tranquila.

mesquita-istambul-fragata-surprise

É impossível ver as fotos do roteiro por Curaçao no Caribe e não babar no teclado. E o pior – ou melhor – é que ainda tem post com fotos maravilhosas das praias da Venezuela, Colômbia e República Dominicana. Não dá pra ler e ver as fotos sem querer inventar o teletransporte imediatamente!

Os textos são muito bem escritos e informativos, com a dose certa de história e pra ninguém sair do “A Fragata Surprise” com dúvidas. Existe até um espaço dedicado aos hotéis em que a Cyntia se hospedou, com muitas fotos e uma avaliação sincera de cada um deles.

Não deixe de acompanhar as próximas aventuras do “A Fragata Surprise” e fique à vontade para seguir o blog no facebook e babar nas fotos do instagram.

Anterior

Próxima

Tagged:

2 Responses to RBBV Orgulhosamente apresenta: A Fragata Surprise. - Post a Comment