RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

RBBV orgulhosamente apresenta: Viagem a dois

nov
11,
2014
0

A Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem (RBBV) tem o prazer de apresentar a vocês, nossos leitores, os blogs membros deste grupo de viajantes. Duas vezes por semana, às terças e quintas, um blogueiro da rede vai escrever sobre o blog do colega. Assim, vocês saberão melhor quem somos e onde procurar dicas de viagem mais voltadas ao seu perfil.

PasseiosNaToscana

orgulhosamente apresenta:

Logo-Viagem-a-Dois_AB

Luciano e Rachel, um casal apaixonados por viajar , decidiram montar um blog para compartilhar as experiências e sonhos de viagens, o “Viagem a dois“.

O Luciano, antes de conhecer a Rachel não era um grande viajante, mas desde que encontrou a sua metade, em 2008, não parou de conhecer o mundo.

vad1

A primeira viagem foi ao Uruguai (Montevideo e Punta del Leste), e hoje ja são 9 países e centenas de cidades visitadas.

O Luciano é advogado e a Rachel é estudante de turismo e o  casal ja viajou bastante pra vários destinos interessantes como a Colômbia, Estados Unidos, França, Itália, Chile e Panamá.

vad3

No blog voltado para casais e há várias dicas e programas de viagens românticas, lindas fotos e a Rachel conta detalhadamente seus roteiros e da dicas de seguros, hotéis e como montar a sua viagem. Aliás, a ideia do Blog surgiu porque os amigos pediam sempre indicações e referências e a Rachel decidiu reunir tudo lá.

Há textos muitos completos para quem quer conhecer a Colômbia e Estados Unidos.

vad5

Luciano e Rachel se casaram em 2011 e a lua de mel foi na romântica Paris!

Se você ama viajar a dois, não deixe de colocar esse blog entre os seus preferidos,

Sigam as aventuras desse casal no Blog Viagem a dois e nas redes sociais:

Anterior

Próxima

By: Deyse Ribeiro

Autora do PasseiosNaToscana.com e ItaliaParaBrasileiros.com Vive na Itália, Toscana desde 2007, e é guia de turismo autorizada.

View all posts by Deyse Ribeiro →

Tagged:

Deixe seu comentário

Subscribe to this posts comments RSS feed

Ir para o topo