RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

Destaques da Semana 77: Kyoto, Munique, França, Winter Park

fev
26,
2016
2

Destino MuniqueDestino Munique, por Camilian Pereira10 motivos para você incluir Munique no seu roteiro de viagem. Decidir quais cidades incluir no roteiro e tempo disponível de viagem é sempre uma missão quase impossível. Hoje trazemos 10 bons motivos para incluir Munique, a capital da Bavaria, no seu roteiro, uma pequena-grande cidade com cultura única na Alemanha, que vai muito além de boas cervejas e Oktoberfest, é recheada de atrações para todos os gostos e idades, além de oferecer boas conexões para outras localidades.

Viajoteca 1024Viajoteca, por Martinha: 15 cidades imperdíveis na França. Que a França é o país mais visitado do mundo, e sua capital Paris, a cidade mais visitada, não é surpresa para ninguém. A França é um país incrível, com uma diversidade cultural enorme, ótima gastronomia, muita história, praias mega famosas e com uma paisagem de tirar o fôlego. Eu apresento a vocês, 15 cidades imperdíveis na França. Leia mais e veja muitas outas fotos e artigos no blog Viajoteca, um blog escrito por 4 expatriados, que estão sempre viajando.

Blog Familia ViagemFamília Viagem, por Mônica A. de Souza: Um dia especial em Winter Park .Esta charmosa cidadezinha localizada cerca de meia hora de Orlando é o destino perfeito para uma viagem bate e volta. Não se deixe enganar pelo aspecto de cidade pequena e aparentemente pacata. Winter Park tem diversas opções de passeios e uma sofisticada variedade de restaurantes, cafés, lojas, museus e butiques. Leia mais e veja outras fotos no Família Viagem. Idealizado e escrito por duas irmãs viajantes, o blog trata de viagens em família, gastronomia e cultura.

Anterior

Próxima

Tagged:

2 Responses to Destaques da Semana 77: Kyoto, Munique, França, Winter Park. - Post a Comment