RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

RBBV orgulhosamente apresenta: Família Viagem

jun
23,
2016
1

É com grande prazer que a Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem (RBBV) apresenta aos nossos leitores, os blogs membros deste seleto grupo de viajantes. Como vocês já sabem, a cada semana, um blogueiro da rede escreve sobre o blog de um colega. No post de hoje, a Juliana Canedo do Pequena na Viagem apresenta Família Viagem escrito por Simone Hara e Mônica Aparecida de Souza.

Captura de Tela 2016-06-20 às 14.02.52

Apresenta

tn_pressimo_header_logo.jpg

O blog Família Viagem é escrito por Simone e Mônica, duas mães apaixonadas por viagens. As duas possuem diferentes formas de viajar e isso faz do blog um espaço bastante completo pra diferentes públicos de viajantes. Enquanto a Simone curte mais cidades grandes, viagens culturais, conforto e boa gastronomia, a Mônica é mais ligada à natureza e investe mais em viagens pro “meio do mato”, praias desertas, lugares menos explorados e aventuras.

perrengue-viagem-serra-do-cipo-6-2

O blog possui muitas dicas de como manter o espírito viajante depois de ter filhos, e, melhor ainda, inspirar os pequenos a serem também exploradores e amantes de viagens. Nesse post, por exemplo, elas contaram sobre 10 coisas que as crianças aprendem viajando.

jardim-botanico-sao-paulo-passeio-crianças-4

O blog traz dicas sobre destinos no Brasil, América do Sul, Europa e Estados Unidos e todos os posts além de muito bem explicados contam com muitas fotos das autoras. Há também um conjunto de posts muito bacanas sobre o Bike Tour SP dando dicas de como conhecer São Paulo pedalando .

mac-divulgacao-2

Além de dicas sobre o que fazer nos destinos, há também posts dedicados à gastronomia, como por exemplo um post ótimo sobre uma pizzaria em Curitiba onde as crianças podem preparar suas próprias pizzas em uma pizzaria mirim, e diversos posts sobre cervejas como esse aqui.

food-brew1-courtesy-of-Chad-Brodsky-alta

Além de dicas e destinos, gastronomia e hospedagem, o blog possui também algumas séries, como a Descobrindo Sampa e Cartão Postal, onde as blogueiras falam sobre pontos turísticos famosos pelo mundo.

DSC06895

Recentemente as autoras fizeram um especial sobre a Florida, com inúmeros posts com muitas dicas boas sobre a região, incluindo até um passeio de balão em Orlando!

DSC_1390

Gostou da nossa dica de blog membro da RBBV? Então siga Viagem em Família nas redes sociais e fique por dentro das suas novidades!

Viagem em Família no facebook

Viagem em Família no Twitter

Viagem em Família no Youtube

Viagem em Família no Google+

Anterior

Próxima

1 Responses to RBBV orgulhosamente apresenta: Família Viagem. - Post a Comment