RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

RBBV orgulhosamente apresenta: Escolho Viajar

ago
19,
2016
0

A Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem (RBBV) tem o prazer de apresentar a vocês, nossos leitores, os blogs membros deste grupo de viajantes. A cada rodada, um blogueiro da rede vai escrever sobre o blog de um colega. Assim, vocês saberão melhor quem somos e onde procurar dicas de viagem mais voltadas ao seu perfil. No post de hoje, a Livia Melo, do blog Viagens & Menus, apresenta o Escolho Viajar, da Karen Regina.

logo nova fundo brancoorgulhosamente apresenta

escolho viajar logo

Algumas viagens são feitas para lugares, outras, para dentro da alma. O Escolho Viajar é um blog que trata de vários tipos de viagem que alguém possa fazer, seja um passeio diferente, como encontrar pinguins em Ushuaia, seja um intercâmbio, seja uma viagem para dentro de si mesmo, refletindo sobre a vida e suas diversas nuances.

Ilha de Pinguins, Ushuaia.

Ilha de Pinguins, Ushuaia.

O blog surgiu em 2015, após um período marcante na vida da Karen, que a fez repensar seus conceitos, suas prioridades e, principalmente, suas escolhas. Ela, que já adorava desbravar o mundo e encontrar inspirações na internet para as próximas aventuras, resolveu criar um espaço onde também pudesse dividir suas descobertas e experiências.

Pôr do sol em Nova Petrópolis, Rio Grande do Sul.

Pôr do sol em Nova Petrópolis, Rio Grande do Sul.

Dicas de hospedagem, relatos de passeios, experiências de quem mora fora e, de vez em quando, como ela mesma diz, “assuntos muito mais relacionados ao tema ALMAS do que MALAS”, são alguns dos tópicos abordados pela Karen, escritos de forma leve e objetiva, proporcionando uma ótima leitura!

San Andrés, Colômbia.

San Andrés, Colômbia.

Uma das coisas mais bacanas do Escolho Viajar é que há muitos posts colaborativos, onde a Karen abre espaço para outros blogueiros darem sua opinião sobre alguns assuntos, como em Oito hotéis em Santiago do Chile avaliados por blogueiros brasileiros e O que fazer em Lisboa – 9 dicas de blogueiros portugueses. Há também várias entrevistas, como em Diretamente da Hungria – uma gaúcha em Budapeste e ela compartilha diversas experiências interessantes, de “gente como a gente”, como em Pela Europa por nove anos como jogador de Futsal.

escolho viajar 1

Civita de Bagnoregio, Itália.

O resultado é um blog de conteúdo rico, sendo um benefício para o leitor, que tem acesso a outras opiniões, e para outros blogueiros, que têm a oportunidade de mostrar um pouco do seu trabalho.

escolho viajar 5

Bonito, Mato Grosso do Sul.

A Karen tem um jeito simples e confortável de escrever, que te faz querer ler mais e mais sobre suas andanças, pelo mundo exterior e interior. É um blog cheio de informações sobre o mundo dos viajantes, destinos mais badalados e outros que proporcionam um maior contato com a natureza (os favoritos dela) e muitas dicas para ajudar a todos em suas escolhas. Não sei vocês, mas eu Escolho Viajar! 🙂

Pitigliano, Itália.

Pitigliano, Itália.

Para mais informações, acessem o site Escolho Viajar. O blog também está nas redes sociais:
– Instagram: @escolhoviajar
– Facebook: /EscolhoViajar
– Twitter: @escolhoviajar
– Google+: Escolho Viajar
– Pinterest: /EscolhoViajar

Beijos!

Anterior

Próxima

By: Livia Melo

Compartilhamos muitas dicas e relatamos nossas experiências ao redor do mundo. Um espaço para quem gosta de conhecer novos lugares e comer bem!

View all posts by Livia Melo →

Tagged:

Deixe seu comentário

Subscribe to this posts comments RSS feed

Ir para o topo