RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

Destaques da Semana 12

set
2,
2012
2

 

Esse Mundo é Nosso, por Rafael Carvalho: Por que você tem que voar de balão na Capadócia pelo menos uma vez na vida. Acabei de chegar da viagem à Turquia e, claro, à Capadócia. Simplesmente incrível voar de balão ao amanhecer sobre as formações impressionantes desta região do país. Voar de balão pela Capadócia é o ápice da viagem a esta região, uma das mais visitadas do país. Se você está aqui, precisa ir. Se não veio, coloque na sua lista de coisas a serem feitas pelo menos uma vez na vida.

 

Contando as horas, por Bruna Bartolamei: Snowmobile e Tour de Rena na Lapônia. Foram quase 2 anos de Europa. Uma das viagens mais esperadas durante esse tempo em que fiz intercâmbio em Edimburgo, na Escócia, foi justamente a viagem pra Finlândia, com direito a uma esticadinha até a Lapônia. Passei 4 dias nessas terras geladas. Lá tive a oportunidade de ver de perto uma cerimônia dos nativos Sami, fazer Snowmobile e Tour de Rena, atravessei o Circulo Polar Ártico, visitei a Casa do Papai Noel e muito mais. Confira esse e muitos outros posts por vários países da Europa no blog Contando as horas!

 

Ziga da Zuca, por Natália Gastão: A Belíssima São Petersburgo. Conhecer a Jóia do Norte no verão e passear pelos canais do Rio Neva, com os dias absurdamente longos e ensolarados é uma verdadeira benção! Rica em cultura, beleza e história, São Petersburgo encanta e cativa. Leia mais e veja muitas outras fotos e artigos no blog Ziga da Zuca, que a Natália escreve desde 2010, com foco em viagens econômicas e em casal.

Anterior

Próxima

By: Lillian Brandão

Analista de sistemas e fotógrafa. Adora música, viagens e tecnologia. Editora do Nerds Viajantes http://www.nerdsviajantes.com - @NerdsViajantes.

View all posts by Lillian Brandão →

Tagged:

2 Responses to Destaques da Semana 12. - Post a Comment