RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

Destaques da Semana 42

maio
7,
2013
0

um-homem-precisa-viajar-NZ-1Um Homem Precisa Viajar por Daniel Conceição: Cape Foulwind e Pancake Rocks – Ilha Sul (Nova Zelândia). Primeira parada da trip pela Ilha Sul da Nova Zelândia para ver a costa recortada de Cape Foulwind e as formações rochosas das Pancake Rocks. Depois rolaram várias brejas e sinuquinha numa festa a fantasia em Lake Mahinapua. Ao todo são quatro posts sobre a espetacular Ilha Sul da terra dos maori no blog Um Homem Precisa Viajar que Daniel Conceição escreve desde 2009, sobre suas andanças pelo mundo.

franciacortaMilão nas mãos por Magê Santos: Passeio em Franciacorta com visita à vinícola e degustação de espumantes. Muitos dos turistas que visitam Milão não sabem que a 80 km da cidade se encontra a belissíma região da Franciacorta, uma das pérolas da vinicultura e enologia italiana e produtora dos melhores espumantes italianos, situada perto do Lago de Iseo. Para quem tem um pouco mais de tempo em Milão é uma boa opção de passeio com a possibilidade de visitar vinícolas que oferecem tour guiados e degustação dos seus espumantes. Confira o blog e descubra Milão, seus segredos e arredores.

Luna 32 - Disney (365)Andreza Dica e Indica Disney, por Andreza Trivillin: Um Dia de Princesa na Disney. O Castelo da Cinderela, na Disney, esconde um grande segredo: um salão de beleza comandado por “Fadas Madrinhas em Treinamento”. Lá as meninas podem se transformar em verdadeiras princesas com direito a vestido, cabelo e maquiagem. Veja o processo completo no blog Andreza Dica e Indica Disney, que a Andreza escreve desde julho/ 2012, com foco em Disney e região de Orlando.

trilhamarupiaraTrilhamarupiara por Kellen Bittencourt: As (minhas) 10 razões para ir a Amazônia. Eu e meu marido  fizemos uma viagem em 2010 para Amazônia, este foi o destino que despertou em nós a paixão pelo turismo, sendo um dos motivos que inspiraram o nome do blog, já que “Marupiara” é uma palavra de origem indígena cujo um dos significados é “O que te deixa feliz”, e o que nos deixa felizes é trilhar por novos caminhos, culturas, lugares, sabores, paisagens e pessoas! Inspirando outros casais a pegar a estrada!

Anterior

Próxima

Tagged:

Deixe seu comentário

Subscribe to this posts comments RSS feed

Ir para o topo