RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

RBBV orgulhosamente apresenta: Turistando com a Lu

jul
21,
2016
0

A Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem (RBBV) tem o prazer de apresentar a vocês, nossos leitores, os blogs membros deste grupo de viajantes. A cada rodada, um blogueiro da rede vai escrever sobre o blog de um colega. Assim, vocês saberão melhor quem somos e onde procurar dicas de viagem mais voltadas ao seu perfil. No post de hoje, a Patricia Takehana, do Bagagem de Memórias, apresenta o Turistando com a Lu, da Luciana Campos Assis.

BAGAGEM DE MEMîRIAS ABRIL - MAY

orgulhosamente apresenta:

         marca_fotos_garota morena

 

Quem escreve o blog é a Luciana – brasileira, casada, (ainda) sem filhos e já morou na Inglaterra, Japão e Argentina. A Lu é corredora de carteirinha, fotógrafa amadora, adora comidinhas e, é claro, é apaixonada por viagens. Já esteve em mais de 30 países e passou por mais de 100 cidades.

A ideia do blog surgiu em 2014, durante uma viagem para Mendoza, na Argentina, que ela fez com o marido. Entre taças de vinho e conversas sobre a viagem, surgiu o nome, layout, cores e a linha editorial.

A Lu fala sobre vários destinos nacionais e internacionais, com destaque para Argentina, Peru, Irlanda e Inglaterra. Ela tem um roteiro bem completo de 10 dias em Londres e outro com as atrações imperdíveis da terra da rainha.

Lu e o maridão em Stonehenge

Lu e o maridão em Stonehenge

 

O blog tem também um roteiro bem detalhado do Peru, que passa pelas principais cidades do país, como Lima, Cusco, Puno e Arequipa, incluindo atrações top como Machu Picchu e o Lago Titicaca. Ela ainda abre todos os custos para você saber quanto custa essa viagem.

Lu no Vale Sagrado, em Cusco - Peru

Lu no Vale Sagrado, em Cusco – Peru

 

Além de tudo isso, a Lu cria roteiros personalizados com base em uma conversa para entender as preferências e expectativas de seus clientes. E não para por aí! Ela ainda fala sobre o Japão, Cingapura, Tailândia, Suíça, Escócia, EUA e mais.

Que tal ficar por dentro das novidades do Turistando com a Lu? Passa lá no blog e acompanhe as redes sociais:

www.turistandocomalu.com.br 

Facebook: /turistandocomalu

Instagram: @turistando_com_a_lu

Twitter: @Turistando_Lu

Youtube: Turistando com a Lu

Pinterest: turistadolu

Anterior

Próxima

Deixe seu comentário

Subscribe to this posts comments RSS feed

Ir para o topo