RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

RBBV orgulhosamente apresenta: E aí férias!

jul
14,
2016
1

É com grande prazer que a Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem (RBBV) apresenta aos nossos leitores, os blogs membros deste seleto grupo de viajantes. Como vocês já sabem, a cada semana, um blogueiro da rede escreve sobre o blog de um colega. No post de hoje, a Francine Agnoletto do Viagens que Sonhamos apresenta E ai férias! escrito pela Camila Faria.

logoIMG_4195

O blog E ai férias! é escrito pela Camila, geóloga, mãe de duas meninas e louca por viagens.  A Camila é gente como a gente, tem uma rotina diária, mas vive pensando nas próximas férias. Se perguntarem para ela “você trabalha com o que?, tenho certeza que responderá: “Com vontade de viajar”. Mesmo tendo voltando de ferias recentemente, tem sempre em mente mais três ou quatro destinos.

FB_IMG_1468360461135

O nome do blog “E aí, férias!” veio da saudade das férias que sempre surge durante o ano. As pessoas trabalham 335 dias para poder reencontrá-las, e quando chega esse dia, dá até vontade de saudar! A Camila e a família viajam nas férias, nos feriados, nos finais de semana, e até em dia de semana quando o trabalho pede, mas  são nas férias que a família desliga da rotina e mergulha de cabeça no destino escolhido.

IMG_4194

O blog traz dicas sobre destinos no Brasil, Estados Unidos, Portugal e Colombia, além de uma serie especial sobre 4×4, em viagens de carro, com muita aventura off road, pelas estradas do Brasil. Alguns destinos vocês podem conferir nesse link.

A família E aí férias! está com um projeto super bacana para o mês de agosto, conforme a Camila já explicou no post Projeto E ai férias! na Estrada Real, quando irão percorrer os trajetos da Estrada Real  durante as férias escolares. Eles passarão um mês viajando por Minas Gerais visitando cachoeiras, lagos, igrejas, museus, grutas e saboreando as delícias da culminaria mineira.

IMG_4193

O blog conta também com uma sessão especial aberta aos leitores contarem suas aventuras pelo mundo, chamada Conte a sua viagem e a Wish List de destinos dos sonhos da Camila e sua família. Assim fica fácil acompanhar e se identificar com as  viagens deles.

IMG_4192

Gostou da nossa dica de blog membro da RBBV? Então siga E ai férias! nas redes sociais e fique por dentro das suas novidades!

Anterior

Próxima

One Response to RBBV orgulhosamente apresenta: E aí férias!. - Post a Comment