RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

RBBV orgulhosamente apresenta: Tá indo pra onde?

jul
28,
2016
0

A Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem (RBBV) tem o prazer de apresentar a vocês, nossos leitores, os blogs membros deste grupo de viajantes. A cada rodada, um blogueiro da rede vai escrever sobre o blog de um colega. Assim, vocês saberão melhor quem somos e onde procurar dicas de viagem mais voltadas ao seu perfil. No post de hoje, a Helô Righetto, do blog Aprendiz de Viajante, apresenta o Tá indo pra onde?, da Fernanda Scafi.

adv

orgulhosamente apresenta:

 

Logo-Verde-300

O blog Tá indo pra onde? é escrito pela Fernanda Scafi, que mora em Campinas. Eu adoro a história do nome do blog, e acho que muita gente que viaja bastante vai curtir: como a Fernanda está sempre viajando ou planejando a próxima viagem, a família e os amigos sempre soltavam essa pergunta ao encontrá-la. Bacana né?

taindopraonde1

Fernanda na África do Sul

A Fernanda escreve o blog desde 2014 e já fez diversos intercâmbios, o que sempre dá a oportunidade de conhecer uma cidade ou país mais a fundo. Dinamarca, Suécia e Estados Unidos são alguns desses destinos. Mas o blog tem também ótimo conteúdo de outros destinos na Europa, como Espanha, Itália e Alemanha.

onibushoponhopoffFrankfurt6

Frankfurt

Mas tem Brasil e América do Sul também! Ou seja, dicas e ideias de roteiros para os mais diferentes estilos de viajantes. No Tá indo pra onde? você encontra tanto dicas práticas (como reviews de hotel e como chegar/sair do aeroporto) como sugestões de coisas para fazer que as vezes não estão nos guias!

CasteloEstenseFerrara1

Ferrara

Gostou? Não deixe de ler o blog e acompanhar a Fernanda nas redes sociais.

www.taindopraonde.com.br
Facebook
Twitter
Google+
Pinterest
Instagram

Anterior

Próxima

Tagged:

Deixe seu comentário

Subscribe to this posts comments RSS feed

Ir para o topo