RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

RBBV orgulhosamente apresenta: Viagem 0800

ago
4,
2016
0
blog Viagem 0800

A Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem (RBBV) tem o prazer de apresentar a vocês, nossos leitores, os blogs membros deste grupo de viajantes. A cada rodada, um blogueiro da rede vai escrever sobre o blog de um colega. Assim, vocês saberão melhor quem somos e onde procurar dicas de viagem mais voltadas ao seu perfil. No post de hoje, a Martinha Andersen, do blog Viajoteca, apresenta o Viagem 0800, da Tatiana Olegario e do Daniel Courtouke.

Blog Viajoteca

Orgulhosamente apresenta :

Blog Viagem 0800

.

 

 

O blog Viagem 0800 é escrito pela Tatiana Olegario e do Daniel Courtouke, que moram em Düsseldorf na Alemanha. Já gostei deles, só por morarem na Alemanha. 3 meses depois da formatura deles em jornalismo, largaram os empregos e embarcaram para a Alemanha, ainda sem falar um “a” de alemão. Com a cara e a coragem, enfrentaram vários perrengues, mas também estão vivendo alguns dos melhores momentos das suas vidas… como eles mesmo falaram, até agora!

Viagem 0800

Como na Europa tudo é tão pertinho, puderam começar a viajar mais e mais… E a cada nova experiência, eles pensavam: “como eu queria que minha mãe estivesse aqui”, “como eu gostaria de dividir esse momento com aquela amiga especial”, “nossa! Todo mundo deveria saber disso!!”…

Blog Viagem 0800

Foi aí que nasceu o projeto do Viagem 0800… Para compartilhar tudo o que vivem, os lugares que conhecem e as dicas que eles gostariam de ter ouvido antes de embarcar em cada viagem.

Viagem 0800

E se tem uma coisa que eu amo morando na Europa, é a facilidade de conhecer outros países, e com a Tatiana e Daniel não é diferente. Eles viajam muito e tem uma seleção incrível de destinos e posts : Alemanha, Bélgica, EspanhaIrlanda, Islândia, Marrocos, Malta e muito mais.

blog Viagem 0800

E fora todos os destinos incríveis, você encontrará Nossas Histórias, onde eles contam histórias bem legais que acontecem nas viagens e Viajante Esperto com muitas dicas para você economizar na sua viagem. Super referência com o nome do blog, Viagem 0800. 🙂

.

Gostou? Não deixe de ler o blog e acompanhar a Tatiana e o Daniel nas redes sociais.

http://www.viagem0800.com.br
Facebook
YouTube
Instagram

Anterior

Próxima

By: Martinha Andersen

Vim para a França em 2006 para ficar 11 meses e aqui estou até hoje. Sou formada em Turismo, e tenho levado a formação à sério. Sou apaixonada pela Alemanha e Bélgica. Meu maior sonho é conhecer a China. Amo Museus. Adoro Fotografia e Tecnologia. Me considero a louca dos aplicativos, mas não devo usar 20% deles. Ainda não aprendi a levar apenas o essencial nas viagens, sempre exagero nos Gadgets, roupas e acessórios. Viajar de Mochila ou Mala, pouco importa; o importante é Pé na Estrada. Viajoteca.com

View all posts by Martinha Andersen →

Tagged:

Deixe seu comentário

Subscribe to this posts comments RSS feed

Ir para o topo