RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

RBBV Orgulhosamente apresenta: Ligado em Viagem

set
8,
2016
1

A Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem (RBBV) tem o prazer de apresentar a vocês, nossos leitores, os blogs membros deste grupo de viajantes. A cada rodada, um blogueiro da rede vai escrever sobre o blog de um colega. Assim, vocês saberão melhor quem somos e onde procurar dicas de viagem mais voltadas ao seu perfil. No post de hoje, a Cristina Ferreira e o Renato Mourão, do Pegadas na Estrada, apresentam o Ligado em Viagem, produzido por Edson, Viviane e a pequena Olivia!

Blog de Viagem

orgulhosamente apresenta:

logo.blog_.capa_

Morando hoje na Alemanha, Edson e Viviane escrevem dicas e experiência de suas viagens desde a época em que eram solteiros. A família de viajantes cresceu com a chegada da pequena Olivia e a mochila de outrora  cedeu espaço à mala de rodinhas.

foto.sobre_

Edson, Viviane e Olivia

Com dois anos de Blog, a turma do Ligado em Viagem já escreveu sobre 4 continentes, 29 países, + de 170 cidades, além de dicas de roteiro, transporte, hotéis e variedades, como receitas, cinema, fotos, bebidas e compras.

porque.eslovenia.capa_

Para os casais viajantes que pensam em um dia ter filhos, o blog mostra que é possível conciliar grandes viagens com a responsabilidade de levar os filhos pequenos juntos. Para isso, é necessário planejamento, organização e o envolvimento de toda a família.

familia-pocoyo

Por falar em organização, o Blog é super didático e fácil de navegar. Dividido em 3 partes principais, você encontrará:

1) Viagem

Onde eles escrevem sobre os países, cidades e lugares que visitaram, detalhando os pontos turísticos, experiências pessoais, sejam elas positivas ou não.

2) Prepara

Mostram todo os seus planejamentos de viagem: quantidade de dias, cidades escolhidas, meios de transporte e hotéis.

3) Dicas

Aqui eles falam sobre tópicos diversos relacionados a viagem, como fotografia, receitas, bebidas e compras.

pastel de belem

Interessante, não?

Para ajudar a inspirar e a entrar no clima da próxima viagem, a família de viajantes ainda trás uma série de filmes relacionados a viagens. Entre eles, o famoso Sob o Sol da Toscana e o filme Sideways que, para os amantes de Road Trip e vinhos, não há pedida melhor!!!

Aliás, se eu fosse você, preparava a pipoca, ligava o Netflix e embarcava na viagem com essa turma. Com certeza, esta será uma viagem inesquecível!

Sob-o-Sol-da-Toscana

Visite o blog  Ligado em Viagem  e siga-os também em suas redes sociais: Facebook, GooglePlus, Instagram, Pinterest, Twitter e Youtube.

Facebook-iconGooglePlus-icon Instagram-icon Pinterest-icon Twitter-icon Youtube-icon

Nós já estamos e curtimos muito! 🙂

Anterior

Próxima

Tagged:

1 Responses to RBBV Orgulhosamente apresenta: Ligado em Viagem. - Post a Comment